Glitter Mix Verde: maquiagem.


Glitter Mix Verde Audrei Casatti.

Quem ama maquiagem sabe que Glitter é algo que atrai o olhar. Embora seja algo lembrado apenas em eventos festivos como Carnaval e outras atividades/eventos noturnos mais festivos.



Esse Glitter Mix Verde que trouxe hoje, da marca Audrei Casatti (www.audreicasatti.com) é um verde muito lindo, fino na medida e que não sinto pesar na minha pálpebra quando aplico. 





261 - Glitter Mix Verde.

Glitter Mix Verde é aquele glitter perfeito para usar em qualquer momento em que se deseja usar algo bonito e cheio de vida. A Audrei Casatti Caprichou e veio com tudo. Vamos aos detalhes. 



Embalagem do Glitter Mix Verde da Audrei Casatti vem com 3,2 gramas e um mix de cores como prata e verde. 

O glitter é leve, fino e a cor é linda.






Fiz amostras dele na pálpebra somente usando uma cola em pasta que gosto muito, cor transparente da mesma marca. É algo baratinho e que o mínimo de produto já segura bem o glitter. Gosto muito. Sempre falo dessa cola em minhas publicações. 





Recebi o produto da marca. Espero que gostem das fotos, pois estão sem edições de cores. Apenas fiz as montagens para incluir mais de uma foto por aqui. 


Se gostou dessa publicação, te esclareceu alguma dúvida, compartilhe em suas redes sociais. Eu agradeço de coração.


Em meu canal no Youtube (Mulheres Que Usam Make) tem muitas resenhas e glitter. Deixou dois vídeos para ilustrar alguns da minha coleção. 









 

Assista a playlist de produtos da marca em meu canal no Youtube. 

Um comentário:


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.