232 Opaca Terracota

Sombra Opaca Terracota - Audrei Casatti.


Se você gosta de sombra que pigmenta e fica bonita na pálpebra vai amar essa novidade da marca Audrei Casatti.


A sombra é em pó, fininha e aos poucos a gente consegue aplicar e criar esfumados facilmente que ficam incríveis aos olhos!


Acho que nunca havia trabalhado com sombra opaca tão fácil de esfumar assim antes. 
A marca tem parceria com o blog, mas isso não indica que vou dizer algo que não seja condizente com a realidade. E sim, mostrar a você que a sombra realmente deu certo pra mim. Vejam essas fotos, que lindas com a sombra.

A embalagem vem com 3,2 gramas de sombra/pigmento. Isso é bastante para usar por muito tempo. Apliquei até na linha dos cílios inferiores e ela funcionou bem. 

Usei apenas um corretivo antes para fazer uma base bonita para a pele e esconder minhas manchas naturais. Logo, vim com a sombra aos pouquinhos com pincel. Mesmo sendo uma sombra em pó percebi que ela não caiu muito. Achei bem interessante. 


Muitas pessoas criticam algumas sombras compactas por esfarelarem, mas no meu ponto de vista, quando comparo com pigmentos não vejo nada demais, já que essas sombras que esfarelam, muitas vezes são as melhores do mercado. E esses pigmentos em pó são tão bons quanto qualquer sombra importada que já usei antes.

Mas sabe, cada pessoa com seus gostos e preferências. Desde que usei a primeira sombra opaca da marca adorei.

Quero agradecer a empresa por ceder gentilmente os produtos para resenha. Aproveito para dizer que são muito bonitos. Adorei o resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.