Glitter Sereia Vermelha: Carnaval #01

Glitter para o Carnaval


988 - Glitter sereia vermelha.


Quem busca glitter vermelho para o Carnaval ou outro evento festivo alegre, como um baile regado de muito glitter vai amar esse produto.


Esse produto foi cedido pela empresa Audrei Casatti. Esta, que está há anos no mercado e fornece muitos produtos sem crueldade animal para maquiadores e consumidores em geral. Meu sincero agradecimento.




Logo, trouxe essas amostras em meus olhos para que meus leitores (você, por exemplo), pudesse conhecê-lo. 


O Glitter é lindo, leve e sextavado (possui recorte de seis lados). 
Você pode usar o glitter para fazer estampas/desenhos na pele, joias na pele, usar na maquiagem sob as pálpebras, lábios, unhas, corpo e o que sua imaginação criar!

Só alerto para a hora de retirar qualquer produto como esse glitter, que é maior: fechar os olhos na hora de lavar.

Veja vídeo dessa maquiagem aqui no Instagram

Produto  enviado pela empresa.

5 comentários:

  1. Adorei o glitter e make ficou um arraso e bom
    Saber eles não tem crueldade animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Isso é importante mesmo. Obrigada por deixar seu carinho aqui. ♡♡♡♡

      Excluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.