Resenha: Lápis labial Eudora Kissme

Resenha: Lápis labial Eudora Kissme: VINHO PERSISTENTE

Recentemente recebi esse lápis maravilhoso (já se diga de passagem) da loja @scenariumprontaentrega. Trata-se de um lápis macio, pigmentado e firme. 


A ponta é macia, o produto de madeira de reflorestamento produzido pela empresa Faber Castell S/A. 

Na embalagem, diz que o lápis possui textura macia com alta pigmentação e efeito mate que possibilita uma cor intensa com traço perfeito.



Na aplicação do lápis, fiz contorno com ele, depois preenchi com o lápis e reforcei o preenchimento com o batom da Natura Faces na cor PINK. 



Minhas impressões:

Gostei muito do lápis. Desliza facilmente nos lábios, é macio na medida certa, não quebra facilmente e permite traçar precisamente um delineado.

Me surpreendi muito com o produto. Com certeza é um dos meus favoritos.

Visitem a página da loja no Instagram, pois eles vendem vários produtos com desconto e possuem promoções semanais bem interessantes. 

Deixei o link no início deste post. Você pode pesquisar por "@scenariumprontaentrega" no Instagram que vai encontrar. 

Obrigada por escolher esse Blog. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.