Resenha: MURIEL ACQUA Essence Deo Colônia

Essence Deo Colônia de Muriel. 


Descobri há pouco tempo esse produto e confesso que gostei MUITO.









A marca oferece vários aromas que vão do mais fresco ao adocicado.

Escolhi a essência de Flor de Cerejeira, pois sou fascinada em fórmulas que tenham esse aroma. Gosto também de aromas de flor de laranjeira e bergamota. Na ausência das últimas opções, encontrei essa de cerejeira que me satisfez demais.


Quem sofre com problemas de enxaqueca, talvez se dê muito bem com esse produto, já que ele possui aroma suave.

O aroma me faz pensar na sensação de ter acabado de sair do banho.

Na pele, o perfume fica muito cheirosinho, fresco mas com fundo adocicadinho. Muito gostoso. Após um tempo, vai sumindo. Já na roupa, o aroma permanece por horas. Então estou aplicando na roupa também.




No geral, valeu a pena conhecer a linha e experimentar o produto.

Paguei R$ 10,00 pela embalagem que vem com 250 ml de produto (boa quantidade).



3 comentários:


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.