Loja Scenarium Pronta Entrega

Oi, Gurias e Guris, Senhoras e Senhores?!

Vim falar sobre os recebidos da loja Scenarium Pronta Entrega (loja multimarcas que vende pela internet através do Espaço Natura da Simone Moratta e também através de lojas físicas).

Recebi alguns produtinhos para testar, conhecer e contar minha opinião e apresentar para quem tem interesse.








Ainda estou usando alguns produtos para falar com categoria pra vocês. Mas nesse vídeo, já apresento a base que testei e falei minhas primeiras impressões sobre ela e também já testei a máscara para cílios que gostei muito.

Gostei demais do Batom Urbano Brown. Esse das imagens a seguir...




O batom é macio, hidratante e descarrega a cor nos lábios. Gostei porque não deixa os lábios ressecados. Precisa de um lápis de boca ou um pincel para fazer o contorno dos lábios com o próprio batom se caso você tiver dificuldades em delinear os lábios.

Super macio. E o cheirinho é muito bom. Lembra cacau, algo assim...

Logo, posto os demais produtos com fotinhos de antes e depois, quando o produto permite isso. Do contrário, explico como se comportou na pele.


Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.