01 janeiro 2019

Resenha: BB Cream Avon Color Trend.

LINHA COLOR TREND AVON: BB CREAM FPS 30 BEGE MÉDIO 30 ML. 


Que tipo de cobertura de maquiagem para o rosto você gosta? E a durabilidade?
Pensando nisso, apresento nesse post um produto baratinho da Avon para quem não curte produtos pesados na pele.
Trata-se de um BB Cream. 





MAS O QUE É UM BB CREAM? 


Produto que promete uniformizar o tom da pele, proteger e hidratar ao mesmo tempo. 



A Avon disponibiliza no site apenas quatro tonalidades deste produto. Trata-se de um produto realmente muito leve, que não pesa na pele nem possui cobertura pesada. Ressalto novamente: cobertura é super leve.
O que a marca promete: 
"PELE SECA O DIA TODO, SEM OLEOSIDADE, SEM BRILHO, FATOR DE PROTEÇÃO SOLAR 30 CONTRA OS RAIOS UVA E UVB". 

IMPRESSÕES PESSOAIS DO USO E PRODUTO:

O produto tem textura super leve, fina, não cobre as imperfeições da pele (nem promete cobertura alta, então está ok). Senti que se espalhar apenas o produto sem hidratar a pele ou realizar nenhum tipo de cuidado antes da aplicação, ele pode manchar a pele e não espalhar de modo uniforme.


Já com hidratante antes da aplicação do BB Cream senti que o produto espalha bem, sem formar grumos de produto que parecem pedacinhos de borracha. Com o hidratante antes, o produto durou por horas, a pele ficou bem bonita e nem senti que estava usando algo na pele. 
Importante ressaltar que usei um hidratante não oleoso, daqueles que secam na pele e desaparece mesmo.

Achei o produto um pouco complicadinho de se trabalhar, em geral, já que qualquer aplicação sem passar hidratante ele forma um rolinhos do produto na pele como se estivesse descolando mesmo. Deixa uns buracos mostrando a pele, sabe? 
Acho que esse produto merece uma revisada na fórmula para melhorar o resultado e para facilitar o uso em todos os tipos de pele.

O valor deste produto no momento que conferi na internet era de R$ 19,90. 

USEI COM BASE? 


Sim. Usei junto com outra base (Base da Maybelline N.Y) e o produto se comportou bem por um tempo. Depois, passei a mão no rosto e senti que o BB Cream estava querendo sair, pois formou um rolinhos de produto com o atrito das mãos. Acho que não deu muito certo.
.

Vale a pena? 


Tudo depende de seu gosto, tipo de pele, o que espera do produto/ expectativa e paciência para cuidar da pele antes de aplicar um produto como esse. Pois vale ressaltar que diferente de uma base que a gente vem e simplesmente espalha no rosto e sai, esse me parece que exige um pouco mais de cuidado antes da aplicação. 

Quero agradecer pela gentileza das meninas da Scenarium Pronta Entrega (Perfil no Instagram) que enviaram esse produto para resenhar aqui no blog. 

Toda e qualquer impressão pessoal aqui e resenha mesmo que receba produtos são de extrema sinceridade. 

Veja informações de contato da Scenarium:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho pela visita no Blog.