Glitter Florenza Life Beauty

Glitter Florenza Life.



Glitter sempre foi um acessório na maquiagem desde os tempos da vovó!


Os tempos foram mudando e atualmente Glitter, sombras em pó cintilantes, prensadas e até mesmo pigmentos estão em alta! Há quem goste de Glitter no seu dia a dia e há quem curta apenas usar esses produtos lá de vez em quando ou quase nunca. "Gosto é gosto", como já dizia o ditado. 



Por essa razão, trouxe uma dica de Glitter super refinado e que pode ser usado como delineador, na pálpebra toda, nos lábios, rosto, corpo ou apenas salpicadinhas de brilho no centro das pálpebras ou no cantinho do olho (próximo à glândula lacrimal) para dar impressão de olhos afastados e/ou iluminados. Efeito que deixa as fotos LINDAS!





Observe o exemplo de como você pode usar esse Glitter. Nesse caso, usei no arco do côncavo para destacar e iluminar a sombra da Catharine Hill da paleta de 30 cores (SITE CATHARINE HILL LOJA). 



Esse é o Glitter 104 Carmin 3D da Florenza Life Beauty. Veja ele com detalhes (SITE FLORENZA LIFE BEAUTY).




a FLORENZA LIFE BEAUTY é uma loja bem conhecida no Instagram. Inclusive foi por lá que passei a admirar vários profissionais da área da Beleza. A Loja costuma demonstrar todos os produtos vendidos. Estes, desenvolvidos pela própria Florenza! #SóArraso. 







Você pode usar outros produtos que tem em casa. Inclusive batons cintilantes ou aquele Glitter líquido baratinho que tem guardado. 







Ah, usei a Cola da Ben Nye para "diluir" o Glitter da Florenza. Mas ele fica um pouco pastoso. Logo, tem que ter muito cuidado na hora de aplicar. 



Até o próximo post. 


Comente. Escreva como você usa e se gosta de Glitter e Pigmentos. Vamos trocar dicas. 
Até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.