Ring Light: oportunidade de ganhar dinheiro.

Dizem por aqui que o desemprego é uma espécie de "porta" para refletirmos sobre novas oportunidades. Pensando nisso, reparei que faz algum tempo. Melhor, alguns anos em que as pessoas estão investindo em equipamentos para gravação de vídeos, tutoriais e até mesmo para fotografar em estúdios ou colocar algo como apetrecho em estúdio de maquiagens, por exemplo.



Pensando nisso, pensei em trazer aqui para nosso espaço algo que pudesse despertar em alguém uma ideia de trabalho ou uma oportunidade para auxiliar alguém que já trabalha com essa atividade.

Continuando, estou falando de materiais que podem ser feitos com madeira, material reciclado, MDF, e por aí vai... só usar a imaginação. Falo das famosas Ring Light! Isso mesmo! Uma espécie de iluminação circular para trabalhos ou Hobbies. Coisa para quem adora uma iluminação perfeita para um resultado lindo em fotos e vídeos profissionais ou amadores. 

😍

A primeira ideia: se trata de uma iluminação arredondada feita com fitas de led (existem fitas de led de várias cores e tonalidades. Opte pela que mais forte e branca). Depois só ir enrolando ou colando a fita em torno de uma armação que pode ser de MDF, madeira comum, ou outro material resistente. Para quem entende um pouco mais de artesanato até da pra pensar em uma capa transparente de acrílico sobre a peça para dar uma luminosidade ainda mais intensa. Mas a que apresento na imagem a seguir já da para iluminar uma boa parte de uma sala, por exemplo. Sem falar que a pessoa ficará próxima à câmera.


Depois dessa invenção acima, as pessoas começaram a criar inúmeros outros modelos que da para buscar no Google e visualizar.

Outra coisa que também é muito procurado são as "Maletas Camarim" que inclusive já tem postagem aqui na página sobre elas. Além das maletas, as bancadas camarim com iluminação ou sem iluminação (já que o preço pode alterar dependendo da escolha do consumidor).

Deixo outros modelos bem bacanas abaixo feitos com muito capricho por uma empresa que vende e divulga pelo Instagram: a "@ringlight.iluminacao". Link AQUI


As duas imagens acima estão com os créditos da empresa. A mesma citada acima.


Depois desse papo inspiração para um possível negócio ou oportunidade de trabalho, quem sabe agora é a sua vez de brilhar no mundo dos negócios ou fazer parte de uma empresa que também trabalhe com molduras, acessórios de filmagem, bancadas de maquiadores ou entusiastas do mundo da maquiagem?! 

😃Comente aqui se você já havia ouvido, lido ou conversado com alguém sobre esses materiais da atualidade moderna e informatizada. 😎😊

Até o próximo post. 



Ah⌚⏳ Ah, usei as imagens da Ring Light Iluminação como forma de inspiração para os leitores. Além disso, admiro demais esse lindo trabalho realizado pela empresa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.