Minhas Metas para 2015


REALIZAR NUNCA É DEMAIS.
FOCO SEMPRE

Não poderia deixar em branco o recomeço.. o novo ano... 

2015 é um ano de muitas energias, de novos sonhos, de recomeços para muitos. 

Acredito que o que nos move são os sonhos. Por isso, sonhar nunca é demais!



Pensei em algumas coisas que quero realizar esse ano:

  1. Terminar o ano sem exames na Faculdade;
  2. Ver minha família no Rio Grande do Sul (Brasil);
  3. Investir um pouco mais no Blog;
  4. Curtir mais minha filha;
  5. Manter distância de pessoas interesseiras ou "escoradas";
  6. Investir em um negócio próprio;




Pensei em poucas coisas, já que o tempo será corrido. Mas é assim que se começa..rs

O principal de tudo é manter minha essência e nunca deixar de ser quem sou... 

E vocês, qual foram as metas ou promessas para 2015?


Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.