Novo Kit Spa Sigma Beauty

A Sigma Beauty lançou recentemente um kit spa feito especialmente pra polir, esfoliar a pele e manter a aparência mais natural possível com a ajuda da pedra pomes.
Veja as características dos acessórios do produto:






Escova Extra-Suave - Este acessório é recomendado para a limpeza suave da pele extra-sensível. Para usar, basta adicionar uma pequena quantidade de seu limpador favorito facial diretamente para a cabeça da escova antes da aplicaçãoEm pequenos movimentos circulares, use a ferramenta para limpar o rosto. Esta escova de silicone é extremamente macio e cria a experiência mais suave de limpeza para o rosto possível!



·     Massageador - O massajador maximiza a absorção de produtos de cuidados da pele e estimula a circulação da peleApós a limpeza, use este anexo para massagear seu óleo essencial favorito ou hidratante sobre a pele para obter fresca, brilhante e hidratado. Pode ser usado em qualquer parte do corpo que precisa de hidratação.

·     Esfoliante - O esfoliante é a melhor para a remoção de células mortas da pele para revelar o aspecto saudável da pele. Esse objeto super útil, que é a  pedra-pomes, faz maravilhas para fazer a pele ficar mais lisa e macia sobre as áreas mais ásperas do corpo como pés ou cotovelos.

Se ainda não conhece a Sigma Beauty, clique no banner abaixo ou (AQUI) e conheça no site muito mais produtos de excelente qualidade e acabamento!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.