Nova coleção Hits: Pop Up Store



 

A Marca de esmaltes Hits, lança sua última coleção Pop Up Store. Esta coleção de outono/inverno chega com cores com acabamento metalizado e com cores que agradam Mulheres que adoram esmaltes discretos ou mais vibrantes. 
São 9 cores, entre elas, metalizadas, peroladas e cremosos.

  1. GOLDILOKS - um esmalte dourado, levemente duochrome;
  2. PURPLE RAIN - magenta com brilhos azuis;
  3. GLITER SHINE - prata
  4. MIDNIGHT POP - esmalte azul;
  5. URBAN SKY - cinza
  6. FLYING TOMATO - esmalte vermelho aberto;
  7. SWEET GRAPE - marrom
  8. SWEET MINT - verde menta
  9. METALIC SHINE - esmalte chumbo com brilhos em prata.
Eu gosto de todos, até tenho cores parecidas com estas, mas amei o azul, que por sinal está super em alta. Se o dourado for mesmo o que parece ser na embalagem, também já estou comprando...he-he.

Um comentário:

  1. Uhm adorei essa nova coleção tenho uns três esmaltes dessa marca.
    Essa coleção está um luxo, amei esse azul...Lindo
    Seguindo.


    Beijos
    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.