Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O blush para cada formato de rosto

Saiba seu formato de rosto e a maneira correta de corrigí-lo com o Blush!

O uso do blush pode dar uma aparência de mais saudável para sua fisionomia deixando-a mais natural, com cara de bronzeada ou até mesmo o brush pode dar uma aspecto negativo ou pesado de acordo com o modo e cor usada! O mau uso pode nos deixar com "aparência de palhaça", tanto que muitas mulheres deixam de usar justamente por não saber a tonalidade certa do blush para o tipo de pele ou até mesmo, desconhecem o produto.
 É muito importante prestar atenção na cor da sua pele. Logo,  você irá escolher a cor e a tonalidade específica ou ideal. Se você tiver a pele bem branquinha, opte pelos tons rosados como cereja ou pêssego. Se for mais morena, vermelhos mais fechados e terracotas ficarão mais naturais.
Escolha o Blush certo para sua pele!


Para as peles mais claras e que possuem cabelos ruivos ou loiros o uso do blush fica mais fácil, pois podem usar qualquer dos tons de blush: tons róseos ficam especialmente interessantes em loiras, e terrosos muito indicado para as ruivas; os levemente alaranjados também estão liberados.

As morenas devem ser cautelosas com os rosados e liberadas para o uso de todas as variações dos tons terra, incluindo os tons puxados para o laranja.
As negras devem fazer uso dos tons alaranjados para destacar a sua pele (especialmente as muito negras).
As orientais devem fugir dos tons alaranjados, com o risco de realçar ainda mais o tom levemente amarelado de sua pele.


Portanto, é muito importante ficar atenta ao tom da sua própria pele, independente de ser clara, morena, negra ou oriental. Fuja do tom que a sua pele já traz muito marcada e a chance de errar diminuirá. Por exemplo, as brancas devem prestar atenção se o tom de sua pele puxa mais para o tom rosa ou o amarelo e evitar o tom que mais se assemelha ao da sua pele, e assim por diante.

O manuseio do blush no seu rosto também pode ajudar, ou seja, vamos aprender algumas técnicas de como passar o blush. Pois não adianta saber a tonalidade e não saber aplicar, não é mesmo??

Para dar um ar saudável vá em frente ao espelho, faça um bico com a boca como se estivesse mandando um beijo. A região saliente é a maçã do rosto. Logo abaixo surgirá uma cova. Aplique o blush rosa ou pêssego a partir daí até a costeleta.
Afinando o rosto com o blush- escolha um blush marrom mais escuro que a sua pele. Passe a partir de dois dedos do canto da boca em direção às orelhas.

Efeito Bronzeado-  Pincele o blush nas bochechas e no nariz, as áreas que ficariam naturalmente queimadas. Terracota e marrom são as cores ideais, mas saiba que existem também pós que imitam a tonalidade de bronzeado. Estes, também podem ser utilizados nesta técnica, mas cuidado com os excessos, hein!

VEJA A MANEIRA CORRETA DE PASSAR O BLUSH NAS IMAGENS A SEGUIR DE ACORDO COM SEU TIPO DE ROSTO:

Rosto Oval:
blush rosto oval

Rosto Quadrado:
blush rosto quadrado

Rosto Redondo:
blush rosto redondo
Ótima semana...





LEIA OS COMENTÁRIOS