Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hoje é Carnaval! Vamos fazer seu próprio Abadá?

Oi meninas, tudo bom? Deixa eu me apresentar pra vocês, meu nome é Gabriela, tenho 14 anos, sou do Litoral Norte de Santa Catarina e sou a nova colaboradora do blog! No fim do post, vou deixar minhas redes sociais! Sobre mim, vocês vão aprendendo e se acostumando ao decorrer do tempo!  Bom, já que o Carnaval tá ai e eu espero que ainda dê tempo vim trazer pra vocês dicas de como customizar o abadá, ou até mesmo criar o seu! Aqui na minha cidade, por exemplo, não vai ter bloco, nem trio, que pede abadá, mas eu e minhas amigas, pegamos camisetas básicas nossas e transformamos em abadás... Se liguem ai na fotinho:





Eu, que sou toda espalhafatosa e chamativa, fiz o meu no modelo ombro caído, com direto a trança, laço e franjas! O branco ficou bem cara de abadá! Fiz ele regatinha com a lateral bastaaaante aberta, e um nó em baixo, quem vai usar esse, é uma amiga minha, que tem uma barriga liiiinda e tem todo o direito de mostrar! Já o último, é mais  comportado e discreto! Ele ficou reto no ombro e fizemos um detalhe estilo "corselet" nas mangas! Pra fazer os detalhes, usamo os restos de tecido das camisetas! Não gastamos NADA, só tempo, paciência e inspiração... Mas isso, todo mundo tem!
E ai, ficou com vontade de fazer a sua pra arrasar no carnaval, ou de customizar seu abadá pra não ir pular toda largadona? Ai vai algumas dicas:




Esse é bem pra quem quer fazer A OUSADA no carnaval! Uma dica meninas: Se forem fazer esse com camiseta lisa, deem uma customizada a mais na frente! Apliquem paetês e brilhos!


 Esse é um dos meus prediletos, acho ele BA-PHO-NI-CO! 



Esse, é pra aquelas românticas, que não querem sair da fofura nem no carnaval... Acho ele suuuuper fofo!
Bom meninas, tem também o clássico frente única, mas infelizmente, não achei como fazer ele em imagens... Pra as que querem ombro caido, basta cortar a gola! Pra regata, cortar a manga! E assim vai.... Quem tiver alguma dúvida, pode me chamar lá no twitter @gaabrielanagel ou no facebook /nagelgabriela!

É isso meninas, espero que tenham gostado! Arrasem e divirtam-se no carnaval! Só não esqueçam de se cuidar! 

Beijos e bom feriadão!Facebook: /nagelgabriela
Twitter: @gaabrielanagel
Instagram: @gabrielanagel


* Postagem de uma leitora convidada.






LEIA OS COMENTÁRIOS