Opinião - resenha: Livro De ALICE SALAZAR

Quem já leu?


Algum tempo atrás postei um vídeo-resenha sobre minha leitura do livro da Alice Salazar.
Se você não me segue no Youtube (MulheresQueUsam) da uma conferida! Excelente dica de presente para quem é fã da #AliceSalazarOficial ou ama maquiagem e afins..
Confesso que não me desfaço desse livro por nada, pois é meu diário de maquiagem. Qualquer coisa, confiro..rs.  Tenho fascinação por esse tipo de leitura (apesar de cursar e amar Psicologia).

Veja o vídeo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.