15 julho 2019

Resenha: Hair BB cream C.Kamura Matizador Silver 10-in-1

Hair BB Cream C. Kamura Matizador Silver 10-in-1.

Vim falar de cabelos. 
Pra quem descolore os cabelos e os deixa loiros ou platinados, como no meu caso, é importante tratar sempre. 
A gente sabe (algumas vezes, descobre com o tempo por experiência), que cabelos descoloridos tendem a amarelar ou ficar num tom alaranjando com o tempo. E isso denota cuidado. Tanto com matizadores, para devolver a cor desejada (isso se o cabelo estiver naquele tom de descoloração legal) e receber sempre cuidado.

Costumo descolorir atualmente meus cabelos em casa e realizar todo tratamento necessário e importante para que meus fios possam ter saúde e aquele peso legal (que os profissionais chamam de "massa"). 

Todavia, mesmo que você realize descoloração em salão, é importante dar atenção aos cabelos também. 

Descobri esse produto super interessante da marca Celso Kamura em uma Perfumaria, por indicação de uma funcionária, que garantia a assessoria para a marca. Solicitei teste de mexa e gostei. Logo,  trouxe no Blog para apresentá-lo e contar sobre minha experiência após usar por mais de quatro meses o produto, até acabar com uma embalagem. 

Segundo a descrição do produto:



 Fórmula inovadora, multibenefícios que promove restauração imediata dos danos mais severos sofridos pela fibra capilar, além de auxiliar na eliminação do indesejado tom amarelado dos cabelos louros (descoloridos ou com mechas), brancos ou grisalhos. A exclusiva combinação de Biopolímeros Marinhos e o Pigmento Violeta resulta em um complexo antioxidante capaz de formar uma rede protetora e hidratante sobre os fios, prevenindo a oxidação da fibra, hidratando profundamente e neutralizando gradativamente o tom amarelado. O resultado são cabelos brilhantes, restaurados e sedosos, além de mais resistentes à escovação com as cutículas ordenadas e protegidas.



 O produto tem coloração violeta, textura cremosa e cheiro agradável e leve.

A embalagem vem com 200 gramas de produto e da para retirar o BB Cream com a ajuda do dosador no pote. Facilita demais.

Usei o produto até a última gota. No final, tive que retirar a tampa e introduzir algo para retirar o que o dosador não conseguia. E ainda tirei uma quantidade boa para cuidar dos fios.

Como a descrição diz, esse produto matiza, hidrata, cuida dos fios, previne pontas duplas, traz sedosidade e por aí vai. É um produto com anti envelhecimento e ainda sela as cutículas dos fios. Gente, NUNCA havia usado nada igual a esse produto antes. Nada com tanto benefício e que deixasse meus cabelos leves, com sensação de hidratação e cuidado. Leves, no sentido de deixar os cabelos soltinhos sem embaraçar, sabe?

Toda vez que descoloria os cabelos ou que achava que os fios estavam ficando oxidados (amarelados, e sem brilho) eu vinha com esse produto após lavar bem os cabelos no banho e deixava agir uns três minutos no banho ou até eu perceber que os cabelos estavam com aquele tom que eu gosto.

Ele não deixou meus cabelos com aquela mancha de tonalizante demais. Parece que ele tem algo que cuida dos fios enquanto está agindo. Isso mesmo que a descrição dele afirma fazer.


Gostei demais, também porque o produto consegue igualar o tom dos fios, realmente matiza muito bem!

Paguei em média R$ 28,00 no produto e foram os vinte e oito reais mais bem investidos e aproveitados que já gastei.

Isso prova que existem empresas excelentes e que podem cobrar um preço "Ok" por algo que vale a pena e cumpre o que promete.

Lembrando que esse valor já está com a comissão da loja!! Beleza?! Então preste atenção quando for comprar para não comprar por alto valor.

Deixei um vídeo com alguns produtos que usei até o momento para que possam saber mais um pouco.



Confio nesse Profissional que assina a marca, pois já havia comprado uma coleção da Seda assinada por ele e gostei demais. Em meus cabelos dava super certo.

E você, conhece algo da marca? Me conte. Ou se usa outros produtos para cuidar dos teus cabelos, mesmo que sejam naturais.

Vamos trocar experiências.

Instagram: @mulheresqueusammake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho pela visita no Blog.