Audrei Casatti: Sombra

Audrei Casatti: Sombra Opaca Pink

Atualmente, na correria, sempre é bom recorrer a produtos que despertem o interesse da gente. Procuramos por algo prático, às vezes diferente. Algo que tenha qualidade e que o uso seja fácil. 
Queremos conhecer coisas novas e ir um pouco além pagando pouco.
Há quem diga que a embalagem sofisticada encarece o produto. E isso é verdade! Pois nem sempre embalagem bonita é sinônimo de qualidade e bom gosto.

Pensando nisso, trouxe uma opção de sombra Nacional (Brasileira) de uma marca que já está no mercado há anos e que se preocupa com qualidade e gosto dos clientes. Inclusive, o gosto e uso dos clientes é muito evidenciado na página da empresa da AUDREI CASATTI COSMÉTICOS. 

Conheci a marca faz alguns anos enquanto estava em busca de produtos neon. Me encantei com os produtos. Logo, a empresa me procurou para enviar alguns produtos se caso eu desejasse fazer fotos e resenhas. Claro que aceitei.
E VALEU A PENA!




Confira essa SOMBRA OPACA PINK. Sim, é o nome do produto.


O PRODUTO:
É fino, pigmentado, não possui cheiro, permite construção de camadas e pode ser usado sozinho ou sobre sombras cremosas ou clown.
Nessa imagem, usei a sombra sobre uma sombra marrom também em pigmento. Passei um lápis para a região dos olhos um pouco acima da linha dos cílios e esfumei um pouco. Gostei do resultado para usar no dia a dia. 
Para usar em uma festa usaria um pouquinho de glitter sobre a sombra com o fixador em pasta da marca que é o melhor que já testei do mercado. 

A COLA PARA GLITTER EM PASTA da Audrei Casatti é uma espécie de cera transparente que quando aquecida com a pontinha dos dedos antes da aplicação se transforma numa espécie de gel que seca em seguida. Ela fixa glitter, pigmentos e até sombras por muitas e muitas horas.



EMBALAGEM DA SOMBRA EM PÓ: 
A embalagem vem com 3,2 gramas. O que é muito produto! Pois rende demais por apresentar uma pigmentação de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.