Resenha Paleta Alchemist Holographic Palette Kat Von D.


Alchemist Holographic Palette Kate Von D.



Olhar uma paleta de sombras na internet ou vê-la sendo usada em uma maquiagem é algo que encanta quem gosta do universo da beleza. Confesso que na adolescência eu usava apenas um lápis de olhos, às vezes uma sombra (muito raro, pois não era algo acessível para minha realidade), um gloss ou um batom. Nota: ou era o gloss ou era o batom cor de boca que eram usados até acabar. Só comprava quando a vendedora da Avon passava em casa. Pois morava no interior e as coisas não eram acessíveis como hoje são. 



Após algum tempo, fui morar na cidade. Minha irmã usava algumas maquiagens. Não gostava de emprestar. Eu sempre ficava com muita vontade de ter. 




Alguns anos depois, pude ter minhas coisinhas. Comprei minhas primeiras maquiagens e isso foi uma realização sem tamanho. Fico emocionada só de lembrar.





CONHECI AS MAQUIAGENS KAT VON D.



Eu sempre tive vontade de ter um blog. Isso, desde criança. Nem sabia o que era exatamente um Blog. Em minha cabeça queria trabalhar com algo que eu pudesse descrever sobre o que gostava. Escrever e gravar. E hoje estou aqui...falando da paleta da Kat Von D ou atualmente: "KVD VEGAN BEAUTY". Pois a marca hoje, não conta mais com a presença da maquiadora KAT VON D. 




Continuando, minha imersão com o mundo da Beleza teve início nessa fase que contei anteriormente e depois, lendo Blogs e acompanhando trabalhos de maquiadores e Blogueiras. Na época, não existiam "Influenciadores Digitais". Apenas Blogueiras. E esse universo Blogger era e ainda é fascinante! 


Comecei a ter uma enorme admiração pelos produtos da KVD Vegan Beauty e Kat Von D. Tudo tão perfeito, de qualidade e com arte admirável. Foi então, que ganhei essa paleta de sombras holográficas e simplesmente é um encanto!








Está disponível no Brasil, vendida pela Sephora a linda paleta Holográfica da Kate Von D: A Alchemist Holographic Palette.



Olhando de longe da pra perceber que a paleta foi muito bem pensada e elaborada, pois é bem trabalhada nos detalhes e shapes. 






As cores parecem iguais na ausência da luz. Já na luz, as cores são lindas. Ainda mais quando aplicadas na pele.





A paleta é toda pensada: tem o formato triangular, as cores que remetem ao universo misterioso e oculto. Parece mística e ao mesmo tempo moderna. 







Compare a diferença entre as fotos acima e abaixo:







Se aplicar uma sombra escura antes e vir com as holográficas sobre ela, o efeito muda e fica mais chamativo ainda...






OBSERVE o efeito lindo de uma das sombras quando usada como iluminador... (Foto que postei no Instagram).


As sombras permitem criações de looks muito legais. A gente pode transformar o efeito da sombra opaca simplesmente usando essas  antes dessas sombras holográficas. Basta criar esse efeito e bora ser feliz!



Deixo um vídeo com algumas observações sobre a paleta. Inscreva-se no Canal. Beijos.











Deixei um vídeo em que apresento a paleta de sombras. Veja como é linda. Vale ter a paleta na bancada de maquiagem, pois é algo diferente. Pode ser usada tanto nos olhos como no rosto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.