Pigmentos da Audrei Casatti: lindos e excelentes para Festas.

Oi, Guris e Gurias?! Voltei com novidades aqui no Blog...no Canal do Youtube postei alguns vídeos sobre os produtos recebidos da Audrei Casatti, porém por aqui fiquei devendo alguns posts. Então vamos lá.
A empresa Audrei Casatti representada pela Dona, com mesmo nome, me enviou muitos produtos. Dentre eles, alguns pigmentos para sobrancelhas, removedor de maquiagem, Glitter, pigmentos, esmaltes e batons (dois últimos com posts aqui no Blog).

Hoje vou falar dessa linha de pigmentos divina. Só pela foto acima da para perceber o quanto eles brilham. Alguns pigmentos recebidos são muito pigmentados!

Começando então pelo pigmento DIAMANTE GOLDEN ROSÊ - É um pigmento com partículas de brilho cor de rosa com dourado. O próprio nome já meio que descreve o produto. Ele fica maravilhoso com sombra em creme na base da maquiagem dos olhos ou ainda com um fundo escuro, sabe? A cor se sobressai. Lindo demais!


Outro pigmento é o 919 - DIAMANTE GOLDEN BEGE. Ele também brilha super bem na luz e se destaca sobre outras sobras cremosas ou sombras escuras com um fixador daqueles que a gente gosta.




O terceiro produto desse post é o 911- DIAMANTE GOLDEN BLUE. Gente...ele é lindo demais! Pra ser bem sincera, usei um dos pigmentos da Audrei em uma festa e percebi o destaque na foto. Ficou lindo. Postei em meu insta algumas fotos. Podem dar uma pesquisada lá. O insta é o "instagram.com/mulheresqueusam".



Apaixonada por todos... e olha que tem mais...algumas cores são iluminadoras e mega poderosas também!
Por hoje deixo essas cores. Logo mais volto com mais produtos da marca para apresentá-los pra vocês. Beijos.
Se conhece algum produto, deixa aqui abaixo, nos comentários, sua opinião. 
Se deseja ver maquiagens com algum produto mostrado aqui, só deixar nos comentários também. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.