Resenha MISSHA M - Vita BB Cream [Moisture]

Oi, Guris e Gurias?!

O post de hoje é sobre um produto interessante e novo aqui no Brasil em muitas regiões.




O B.B Cream da Missha (Vita B.B Cream [Moisture]) possui 50 ml de produto. 


Na descrição da embalagem é possível observar algumas especificações: Serve como base matificante para a maquiagem, clareamento da pele, disfarçar os poros, cicatrizar espinhas, suavizar rugas e imperfeições e hidratar a pele. Com uso contínuo, BB Cream ameniza as linhas de expressão e ajuda a retardar o envelhecimento. Ideal para peles normais e secas!




Gravei um vídeo onde mostro o produto na pele e deixo o mesmo aqui no post para quem tiver interesse de visualizá-lo. Ah, lembra de clicar em "gostei" no vídeo para ajudar na divulgação do Blog e do Canal, certo? (Obrigada :) ). 







O produto vem com aplicador que facilita MUITO a dosagem do produto. 



Opinião baseado em minha experiência pessoal: Percebi que o produto hidrata bastante a pele. Deixa a pela aveludada e macia como pele saudável. 
O produto permite aplicar mais de uma camada se assim desejar.
 A secagem é rápida. O cheiro é suave e gostoso. 


Percebi que o produto ameniza os poros muito dilatados. O que me fez adorar demais esse BB Cream!
Funciona muito em peles secas.
O único ponto negativo é que ele hidrata tanto que pode contribuir para o aparecimento de espinhas se caso não for bem retirado da pele. 

Não sei qual minha cor pois não entendo o idioma. Mas deixo algumas fotos da embalagem para quem desejar conferir detalhes.








Nota: 9,5!



3 comentários:

  1. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Este bb cream transfere muto; tipo derrete na época de verão no calor? Ou segura bem (sem manchar a roupa) e ql bb cream com efeito matte que vc recomenda?? Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Este bb cream transfere muto; tipo derrete na época de verão no calor? Ou segura bem (sem manchar a roupa) e ql bb cream com efeito matte que vc recomenda?? Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Esse bb cream tem efeito hidratante. Transfere um pouco sim. No caso e minha pele que é mista ele hidrata bem, porém transfere um pouco independente da temperatura. Até agora não conheci nenhum bb cream que não transfira, pois a maioria são mais hidratantes. Vou pesquisar e se encontrar algum com efeito matte posto no Blog. Todavia sei que existem produtos como o DURALINE da Inglot que deixam produtos a prova de água. Vale pesquisar. É caro, mas quem sabe, né? Vou procurar por algum. 🤝🏼 Obrigada pela visita.

      Excluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.