Resenha da Artist Palette Vol. 2 da Make Up For Ever.

Para quem adora maquiagens e adora produtos de alta qualidade, talvez goste dessa resenha.

Trata-se de uma paleta de Edição limitada vendida aqui no Brasil (na Loja Sephora). 

A Artist Palette Volume 2 (existe outra versão "Volume 1, nude da linha) é uma paleta pensada em maquiagens profissionais com alta durabilidade e excelente qualidade. 




A princípio, pelo que procurei me informar, em meados de 1984 não era fácil encontrar maquiagem de qualidade voltados para o universo PROFISSIONAL. Logo, a empresa começou a fabricar os produtos e distribuir por locais onde desejassem os produtos e houvessem grande procura. O que tornou a Make Up For Ever uma marca conhecida e renomada por todo o mundo.

Um dos primeiros produtos conhecidos da Make Up For Ever foi uma base (Invisible Cover Foundation). A mesma, vendida na Sephora em torno de $43,00 nos dias de hoje.

A paleta que mostro hoje, possui sombras altamente pigmentadas. Principalmente a de cor rosa, que permanece nas pálpebras por muitas horas. Sim, ela chega até manchar de tão pigmentada.



As sombras podem ser aplicadas sozinhas ou com primer. 
Com primer as cores ficam ainda mais vibrantes, é claro. A durabilidade também aumenta com fixador de sombras ou primer antes da aplicação das sombras.


A paleta vem com protetor de sombras em plástico resistente, um espelho, 9 cores de sombras com um pouco de cintilância, um espelho e uma embalagem em papelão com um manual de maquiagem (mini livrinho) dentro da mesma.  


A cor que mais gosto nessa paleta é a verde. O que me faz gostar dessa cor é a textura e o efeito dela na pele. A sombra muda de cor/efeito de acordo com o movimento (alterna entre um verde escuro e um verde iluminado muito lindo).



A paleta é bem pesada. Aliás, a paleta mais pesada que tenho. Apesar de pequena (mais ou menos do tamanho de um CD de música pra ter ideia).


Atrás da paleta existem nomes. Melhor, numeração de cada cor de sombra. Gosto mais de ver o nome das sombras ao lado delas do que embaixo, mas é a característica da paleta e adoro ela do jeito que foi desenvolvida.


Fiz uma maquiagem usando a sombra cor de rosa da paleta e outra iluminadora da mesma para que possam ver o efeito dela nas pálpebras. Adorei. E olha que não sou muito de usar rosa nos olhos. Essa me conquistou. A única coisa a dizer, é que foi difícil remover o pigmento depois. Ela coloriu minha pele de um jeito que foi complicado. Mas saiu com demaquilante e lavagem do rosto por várias vezes. 


Deixei aqui algumas fotos das sombras na pele. Vejam que lindas!! Adoro todas, sem exceção.
A marca possui como característica uma boca segurando um objeto que parece ser um pincel. Por esse motivo, a embalagem possui o desenho da boca em alto relevo super divertido e original.




Deixei aqui um exemplo do pequeno manual que acompanha a paleta na embalagem. As dicas são interessantes. Apesar de estarem em outro idioma, da para compreender os passos. 

Para quem está a procura, fui informada pela Sephora que em breve essa paleta não será mais vendida por ser edição limitada. Então, comprem pelo site que é mais garantido e ainda da para ganhar alguns brindes. Brindes que na loja física não dão.




Esse post não é patrocinado, nem tem fins lucrativos. Apenas informativo. Se desejar, deixe sua experiência com o produto aqui nos comentários e conta pra gente qual sua cor favorita. Até o próximo post. 


Outra informação precisa: essa paleta é vendida no Brasil pela SEPHORA. Pode espiar neste link AQUI. Hoje, o valor é de R$ 189,00. (Registrando, dia 04 de julho de 2016). 

Super indico. Vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.