Favoritos: Collor Tattoo Maybelline N.Y

Oi, Guris e Gurias?!


Quem gosta de sombras que fixam nas pálpebras e duram por horas? 


Adoro sombras duráveis e de boa qualidade. Se o preço for baixo, melhor ainda.




Por falar nisso, trouxe minhas cores favoritas da coleção. São elas: 

1. 25 BAD TO THE BRONZE;
2. 70 BARELY BRANDED.

A primeira cor fica exatamente um tom de bronze e a segunda cor um dourado clarinho que da para ser usado como iluminador.



Ambas servem como fixadores para sombras ou, quando aplicadas sem pigmentos em pó o efeito é lindo.
Secam rápido. Se desejar esfumar, deve ser antes da secagem.


Da para aplicar uma camada apenas ou várias camadas para obter uma cobertura bem eficiente e sem falhas. 

Se usadas em combinação com pigmentos em pó ficam lindas e o efeito varia. A maquiagem fica bem iluminada. 


O produto dura muito e não seca facilmente. Tenho a minha cobre faz meses e até agora está como nova na embalagem. Vale super a pena.

O preço varia de R$ 25,00 até uns R$ 35 a R$ 40,00 dependendo do lugar. 

R$ 25,00 é um preço justo para o produto. Não vejo motivos para encarecer tanto.

Se você tem ou já usou, conta pra gente sua experiência. Quais suas cores favoritas? (Ou a cor favorita?). 

Até o próximo post. Obrigada pela leitura. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.