Como hidrato pele e lábios nos dias de frio

Oi, Guris e Gurias?

O post de hoje é para falar sobre dois produtos interessantes. Dois produtos que mais uso atualmente...

Sempre lemos ou ouvimos de alguém que nos dias de frio sempre vale hidratar a pele. Que tomar água e líquidos em geral sempre ajuda. 

Vou contar algumas coisas que faço para hidratar um pouco a pele e impedir aquele ressecamento pesado causados pelo frio, vento, calor e chuva.


Antes de qualquer coisa, é importante lavar o rosto com cuidado. Pela manhã costumo aplicar protetor solar e faço a maquiagem normalmente (quando tenho de ir a algum lugar). Se ficar em casa, passo um hidratante leve.




Durante a noite não costumo passar hidratante todos os dias, mas ao menos um ou dois dias na semana, quando percebo a pele um pouco seca demais, passo um creme na Nívea que é bem consistente. Motivo também, para não usar sempre, pois em peles oleosas pode não dar certo.





Uso durante o dia, e às vezes, durante a noite um batom hidratante com cor da Maybelline New York. Na verdade, comprei ele sem saber que era com cor, mas está valendo. 

Falando no hidratante, uso ele com uma camada fina, mas que deixa a pele protegida e vou dormir. Pela manhã lavo o rosto e retiro o produto. Depois passo protetor solar normalmente e a maquiagem.

O batom, passo sempre que percebo os lábios ressecados.

Particularmente não tenho costume de tomar toda hora água, mas sempre que lembro dela eu procuro tomar.

Esses são meus dois produtos que mais estou usando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.