Recebidos Audrei Casatti Cosméticos e Resenha de Batom Flúor

Oi, Guris e Gurias?!

Em meio ao retorno das férias volto contar a vocês a novidade mais fresquinha aqui no Blog.

O Blog recebeu alguns produtos para resenha que vou ir mostrando por ordem de testes. Ou seja, vou conhecendo os produtos dentro de seus pontos fortes e pontos fracos e resenhando pra que conheçam.



Escolhi batons fluorescentes por ter curiosidade em conhecer. Outro motivo da escolha foi a falta de postagens com produtos diferentes como os produtos com efeito na luz negra, por exemplo. 

Vou começar falando dos batons.

São produtos com pigmentos que, quando expostos sob a luz negra tem efeito de maior luminosidade. Além dos batons, a empresa Audrei Casatti possui outros produtos, como por exemplo: sombras fluorescentes.


A empresa AUDREI CASATTI possui várias linhas de batons. Esses, em especial são da linha "Adijú do Brasil" (linha fluorescente). Também há outras linhas como: batons Audrei, Batons Prata, Batons líquidos que agradam a todos os gostos.


Quando aplicados nos lábios os batons tem pigmentação leve. Porém, quanto mais camadas mais aceso o batom ficará.


A descrição da cor dos produtos vem abaixo das embalagens. 
Cada embalagem também acompanha data de vencimento.
TODOS OS PRODUTOS DA EMPRESA SÃO CRUELTY FREE.  Ou seja, livre de crueldade animal (não são realizados testes em animais para a fabricação dos produtos).




Percebi que os batons fluorescentes possuem um fundo amargo quando aplicados nos lábios. O aroma é super doce. Lembra muito chiclete.


Abaixo temos uma imagem com as cores mais opacas pelo fato da imagem ser feita em um local sem muita iluminação. Assim, da para perceber que as cores são um pouco transparentes quando aplicadas em poucas camadas.



No vídeo vocês vão perceber mais detalhes, mas aqui tomei a liberdade de apresentar o BATOM PINK FLÚOR 159 (abaixo) com a luz do flash.


O tamanho da bala do batom corresponde ao tamanho de batons que encontramos no mercado (padrão).



Abaixo, o vídeo com todos os detalhes de como encontrar a loja e todos os produtos que farão parte de resenhas aqui no Blog.

PREÇO DOS PRODUTOS DISPONÍVEIS NO VÍDEO.
(R$ 4,80 cada).
Breve, mais resenhas.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.