Sombra em Pó Panvel Farmácias

Oi, Guris e Gurias!?!

Estive um tempo fora do ar por motivo de FÉRIAS! Pois é... depois de três anos fui visitar meus familiares no Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Foi muito legal. Adorei. O melhor presente.



Falando em férias, trouxe uma lembrancinha da Farmácia PANVEL: sombra em pó CARBONO.

Trata-se de uma sombra com micro pigmentos em tons prateados, dourados e roxos (depende do reflexo da luz) que deixam a maquiagem super chique.



A sombra é barata: custa apenas R$ 8,90. E ainda da para comprar no site!


O pigmento deve ser retirado com auxílio do pincel pois é super leve...



Comprei uma e depois que usei me arrependi por não ter comprado mais. Agora paciência... Fica para a próxima vez. 


Fotografei nos olhos para que possam ver detalhes e a beleza do produto.


A embalagem vem com descrição do produto, nome para identificar facilmente pois é destacado em cor amarela. Além de ser fácil de abrir e fechar. Não solta produto ao abrir. Ou seja, sem sujeira!



Quando o pigmento é pego com os dedos ele tende a colar e fica difícil a aplicação na pálpebra. Por isso, o pincel é recomendado sempre.


Vem 2,5 gramas de produto (que rende uma vida). Validade: por dois anos. 


O modo de aplicar vem no adesivo branco na parte de baixo da embalagem para caso de dúvidas.

O produto lembra muito uma sombra "STOKED"da "The Balm" (paleta Balmsai). 
Vale muito a pena investir. 


Salvei um vídeo com auxílio do celular, mas apesar da luz não ter cooperado tanto quanto eu esperava da para ver o efeito quando aplicado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.