Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TAG: "Sou Casada e Sou Feliz"

Oi, Gurias e Guris!!??

 Em resposta o convite da Simone, Editora do Blog Bom-Dia Beleza vim registrar minhas respostas em relação a TAG: "Sou casada e sou feliz".




A TAG faz os seguintes questionamentos:


1- Quantos anos de casada você tem?
2- Quando você resolveu se casar teve medo de algo?
3- Qual foi sua primeira comida ?
4- O que você cozinha que o seu marido mais gosta?
5- Qual mania que o seu esposo tem que você mais gosta?
6- Qual mania que o seu esposo tem que você mais odeia?
7 - O que você faz que o seu esposo não gosta?
8 - O que você faz no seu casamento que teve a influência da sua mãe?
9 - Na hora das brigas o que ajuda vocês a fazerem as pazes ?
10- Nas tarefas de casa, o que te cansa mais?
11- O que você esperava do seu esposo e ele superou?

12- Dê um conselho para as meninas que querem se casar.

RESPOSTAS:

1- Tenho oito anos de casada

2 - Acho que resolver é uma palavra um pouco sem compromisso. Por isso, prefiro responder quando DECIDI me casar. Claro que medos são normais, e tive sim. Principalmente de sair de minha cidade, deixar meus laços de sangue e vir para um lugar desconhecido e sentir-me só.

3 - Não sei se entendi a pergunta, mas a primeira comida que fiz quando casei foi um frango de forno e o marido ODIOU! Disse que era gorduroso e que não comia nada do tipo. Acho que aquilo jamais vou esquecer... me deixou mega chateada... (desanimei..kkk).

4 - Sobre o que cozinho que meu marido mais gosta, é complicado, pelo fato de meu marido não gostar das tradições gaúchas. Por ele ser paulista não tive sorte de fazer algo que ele gostasse. Pra não mentir, faço lasanha de frango e ele come (não sei se gosta..kkk) e de doce, acho que ele aprova musse de chocolate (mas não afirmo..kkk).

5 - A mania que meu esposo tem que mais gosto? Pergunta difícil, né?! Pois geralmente as manias não são bem vistas...ha-ha. Acho que é a organização.

6 -  A mania que meu marido tem que mais odeio é a de se depilar (fazer a barba e cortar cabelos) sobre a pia do banheiro. 

7 - Acho que as comidas sulinas, visitar minha família, conversar no telefone, e estudar de final de semana..ha-ha. Acho que muitas coisas, pra falar a verdade.

8 - Tenho a influência de minha mãe dentro do casamento no que refere-se a ser sincera. Minha mãe sempre foi e é uma qualidade que admiro.  

9 - Nas horas de brigas, acho que só o TEMPO!! Ha-ha.... 

10 - A única coisa que sinto cansaço nas tarefas de casa é passar roupas. Sou ansiosa e odeio perder tempo com uma coisa que não deslancha. É um trabalho muito chato, demorado.

11 - Meu esposo se superou na questão de ensinar nossa filha a nadar e praticar esportes. Acho isso muito legal. 

12- Meu conselho fica para os mais experientes: conversem antes com as pessoas que mais te amam antes de se casar. O que se vê por aí de notícias ruins, não está no gibi! Alerta.



E todas as Mulheres e Homens casados que lerem esse post!! :D


Quer conhecer o Blog Bom-dia Beleza? Clica Aqui e aproveite as dicas maravilhosas da Simone! 




Excelente semana.








LEIA OS COMENTÁRIOS