Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha de Batons Matte Vult e Menow China


Quem aí gosta de um produto de qualidade para os lábios?!

Particularmente também ADORO produtos de beleza. Principalmente quando é de qualidade.

Hoje vamos falar de batons!! Isso... batons Matte. Um deles é o Batom Matte n° 08 da Vult Cosmética e o outro é o famoso batom matte da China: Menow Generation II Up Gloss N° 33 Long Lasting.



Fiz a resenha em vídeo. Confira.





As cores são bem semelhantes, como podem ver!

Em relação a manchar, o da Vult mancha mais por ser apenas um batom fosco outrora não um produto de alta fixação, porém permaneceu em meus lábios até o momento de retirar a maquiagem, apesar de ter saído em grande parte. Logo, cumpre seu papel no quesito "sem brilho".


Abaixo, percebam algumas amostras dos dois batons em alguns testes no papel para testar a aderência dos mesmos:


 Acima as duas amostras vistas lado a lado. Sendo que acima temos o batom Menow da China e abaixo da dobradura o batom da Vult cor 08.
























Na última imagem vista acima, temos abaixo da linha de dobradura o batom Menow número 33 da China. Acima, temos a amostra dos mesmos na última fase do teste.


Aqui (acima), amostra dos dois no pulso. O da Vult secou mais rápido como podem observar. Questão de segundos para secagem! O que é muito bom!

Os dois são líquidos, porém, quando comparados na aplicação, o da Vult leva vantagem por secar mais rapidamente e também ser mais grossinho que o outro e espalhar melhor!
O da China, você pode ver através do vídeo que ele é mais aguado e requer muito mais cuidado na hora da aplicação, pois deixa excesso das bordas dos lábios e pode secar ficando grossinho nesta região.

Abaixo, detalhes das embalagens...




Os aplicadores tem diferenças em pequenos detalhes, como o formato do aplicador, por exemplo: o da Menow é arredondado e o da Vult contém mais detalhes, inclusive na logo da empresa na ponta do produto.



O pote do produto do Menow da China é maior em relação ao da Vult.
O tempo de secagem do batom mate da Vult me surpreendeu! Seca super rápido. Adorei! 


 Com o removedor de maquiagem em creme o batom líquido da Menow (China) demora mais para sair. O que significa que removedor bifásico não é necessário para retirá-los neste caso.

Dica: quanto mais fina a camada, menos o batom da Vult transfere!! Acabei descobrindo após alguns dias de uso.


Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, só deixar recado.
Se gostou, compartilhe ou comente também. Beijos a todos e a todas!







LEIA OS COMENTÁRIOS