Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Paleta Catharine Hill: resenha com fotos

Paleta tamanho "CD" Catharine Hill 30 cores


Se você tem curiosidade de conhecer um produto que valha a pena comprar e que seja de qualidade profissional está no caminho se pensou nessa paleta!
Comprei faz um ano e pouco e adoro. Confesso que é UMA DAS minhas paletas favoritas! 

O preço não é baixo, mas é um custo benefício muito bom.


A paleta contém uma capa preta com o logo e informações de fabricação da empresa na parte externa. Esta, quando retirada revela o produto que apresenta um revestimento em acrílico (material plástico plástico). Pra ser mais simplista é uma capa de CD com o mesmo tamanho.


Ao abrir a capa de CD encontra-se uma película protetora bem resistente com a arte gráfica que pode ser visualizada na imagem acima. A mesma ajuda a proteger a capa de forma a não manchar ou em caso de quedas o produto não espalhar para fora (se quebrar as sombras).


Essa parte preta onde as sombras foram depositadas também sai se puxar. Mas não recomendo retirar. A não ser que você tem um lugar firme para colocá-las. Caso contrário podem acabar descolando do recipiente. 


As sombras são bem "ecléticas" (variadas). Você encontra desde o preto super pigmentado até o branco ou cores menos pigmentadas ou clarinhas. 

Na verdade tudo dependerá da aplicação do produto. 
O marrom (próximo a cor rosa é MUITO PIGMENTADO!! Logo, tenha cautela na hora de encostar seu pincel, pois ele carimba mesmo! 
Vejam abaixo alguns pontos positivos da paleta.


MOTIVOS: 

- Durabilidade
- Eficiência
- Cores variadas
- São 30 cores
- Qualidade profissional
- Não ocupa espaço
- esfuma muito bem
- Cores intensas 
- Cores não tão intensas também
- Cores neutras
- Cores com brilho
- Não causa alergia
- Empresa confiável
-Fixação excelente

Já falei muitos benefícios e ainda fotografei as sombras sem primer ou qualquer tipo de fixador para que você perceba como as cores agem ao serem aplicadas na pele. É claro que nas pálpebras adere melhor por ter pele mais fina. Mas vejam a pigmentação das cores.





 Acima sem flash. Abaixo com flash 




Acima SEM flash. Abaixo COM flash (luz).


Se usar fixador, primer ou jumbo branco embaixo das sombras elas pigmentam ainda mais e fixam muito, acreditem! Já testei e adorei o resultado em minhas pálpebras.

O tamanho desses quadrinhos onde ficam as sombras é muito semelhante ao tamanho de uma moeda de um centavo brasileiro.

Se você conhece ou já usou essas sombras de uma paleta como essa da #CatharineHill deixe nos comentários. Quero saber sobre sua experiência.







LEIA OS COMENTÁRIOS