Tag: Liebster Award Por Blog Mulheres Que Usam




Fui indicada pelo Blog Bom-Dia Beleza da Blogueira Simone R. Mazzei para responder essa TAG super diferente. 

Confesso que essa é a PRIMEIRA TAG respondida pelo Blog Mulheres Que Usam. 

AS REGRAS DA TAG SÃO AS SEGUINTES:

Escrever 11 fatos sobre você;
Responder as perguntas de quem te indicou;
Lincar quem te indicou;
Indicar Blogs com menos de 200 seguidores (pode ser mais, sem problemas);
Fazer 11 perguntas para quem indicar;
Usar uma imagem da TAG.


ENTÃO VAMOS LÁ, GURIZADA BONITA!!...

1. ONZE FATOS SOBRE MIM.
Sou casada;
Sou gaúcha do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Brasil). Cidade com mais ou menos 40 mil habitantes chamada "Palmeira das Missões";
Adoro tudo que e relacionado a artes;
Tenho 3 irmãos: o mais velho é do sexo masculino;
Não sou de falar muito;
Já trabalhei com telemarketing;
Curso Psicologia e pretendo cursar algo relacionado com maquiagem;
Adoro fotografar;
Sou de poucos amigos e estes são para sempre;
Já tive ovelhas como animal de estimação.
Gosto de pesquisar coisas que ainda não sei na internet. Por conta disso aprendi a mexer no Blogger entre outras coisas.


PERGUNTAS DO BLOG BOM-DIA BELEZA  PARA EU RESPONDER:



1- O que você espera do seu Blog?
Resposta: O Blog foi criado com a intenção de ajudar as pessoas em coisas que elas buscam saber pelas pesquisas na rede. Por conta disso, espero continuar ajudando de alguma forma e com isso, fazer o Blog crescer e se aperfeiçoar cada vez mais.

2- O que acredita que deveria mudar nele para melhorá-lo?
Resposta: Sempre é bom mudar. Nada é estático. É preciso acompanhar o movimento das coisas, melhorar a cada dia mais e mais. Se for para melhor, que ele mude o quanto for necessário.

3- Do que nunca abriria mão?
Resposta: Se tem algo que JAMAIS abro mão é de minhas raízes, de minha família que deixei lá no Sul. Fazem parte do que sou hoje. E isso ninguém me tira.

4- Cite uma coisa que você gosta e outra que não gosta de seu modo de ser.
Resposta: Gosto muito de ajudar as pessoas. Desse meu jeito simples que não espera nada em troca. Não gosto de minha ingenuidade. Acho que às vezes ela atrapalha um pouco.

5- Qual sua inspiração para criar os posts do seu Blog?
Resposta: Não tenho nada em especial, mas gosto de prestar atenção em tudo. Se imaginar que algo pode alavancar as estatísticas do Blog Mulheres Que Usam, piso firme no acelerador..ha-ha. 

6- O que você mais ama e o que mais odeia?
Resposta: O que mais amo é a vida. O que mais odeio é a falta de liberdade. 

7- Se você pudesse morar em outro lugar do mundo, qual seria?
Resposta: nunca pensei nisso. Pra falar a verdade AMO viver no Brasil e me sinto segura aqui. Na falta daqui iria avaliar outro local para morar...difícil... pra se pensar muito.

8- Como você se vê daqui há 10 anos?
Resposta: Daqui 10 anos me vejo trabalhando no que gosto e feliz.

9- O que você mais gosta de comer?
Resposta: Sou fã de comida caseira: arroz, feijão, salada de alface e massa caseira.

10 - Como você gostaria de ser lembrado no futuro?
Resposta: Difícil responder a essa pergunta. Acho que de momentos felizes, de boas risadas (apesar de uns anos pra cá eu não ter gargalhado tanto como antes..rs).

11- Qual o Blog que você segue e que mais gosta?
Resposta: Sigo vários blogs, mas nunca deixo de ler os Blogs "Garota Jambo", o  "Margarete Bahia", o "Borboletas na Carteira" e ultimamente tenho lido o que me indicou: "Bom-Dia Beleza". 

Tem outros que acompanho também por e-mail e que adoro ver vídeos: O da Luciane Ferraes e o da Alice Salazar.

Dizer o que mais gosto é devaneio, pois apesar de acompanhar e não costumar comentar sempre nesses blogs, adoro todos. Logo, todos são importantes.

PERGUNTAS PARA OS BLOGS INDICADOS:


Como começou a ideia de criar seu Blog?
Qual foi a primeira postagem postada por você?
Algo que sempre leva na bolsa?
O que jamais levaria em uma viagem?
Lugar que adoraria conhecer?
O que nunca falou a alguém e que gostaria de falar?
Se fosse mudar algo, o que mudaria?
Qual a primeira coisa que vem a cabeça quando pensa em meta para o Blog em 2015?
Cite três coisas que não vive sem.
Possui colaboradores no Blog ou pretende ter?
Se fosse entrevistar alguém famoso em seu Blog, quem convidaria e por qual motivo?

BLOGS QUE CONVIDO A RESPONDER A TAG:

Blog Espelho de Mão 
Blog bdebasica 
Blog Café com Babis
E quem mais quiser responder!!
Obrigada ao Bom-Dia Beleza pelo convite.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.