Resenha Máscara False Lash Flutter L'oreal Paris

Resenha Máscara 

False Lash Flutter 

L'oreal Paris



Essa máscara ganhou meu coração quando a vi pela primeira vez. Foram vários motivos: o primeiro, que possui uma embalagem linda. O segundo motivo, que tem um cheiro muito bom que me da vontade de cheirá-la...Mas isso não é tudo, gurias e guris! O legal é que ela funciona muito bem. Alonga SUPER bem os cílios.


E esse aplicador, gente! Tem o formato da curva dos cílios (melhor, dos olhos). É flexível por ser um silicone mole.


Olhem a embalagem, como é linda. Sempre achei que a L'oreal capricha muito nos produtos. E olha que não são poucos. 
Sinceramente, não vi ainda no Brasil essa máscara. Essa veio da Itália. Recebi da minha amiga, maquiadora e Blogueira +Margarete Bahia que faz umas maquiagens de dar ânimo e inspiração a qualquer um! Acreditem. Sei que você que segue ela também pensa o mesmo.


Observe o efeito da máscara nos cílios. 
DETALHE: ela sai facilmente com água morna... (ebaaaaa). O mais incrível é que ela forma aquelas borrachinhas de máscara e não borra no rosto. Adoro máscaras assim.



Ta... sei que você pode pensar: "a máscara não pode ficar comprida assim e encostar na sobrancelha!" 
Aí eu respondo: eu sei, mas fica tão lindo.. ainda mais sem maquiagem para mostrar..rs.

Amo meus cílios com efeito de postiços.

Obs.: da para desgrudar os cílios sim. Só usar um pente para sobrancelhas. Não usei aí por esquecimento mesmo..


E você, tem uma máscara em especial que conheceu e que nunca havia usado antes?
Conta pra mim. Adoro novidades também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.