Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha: Batom Shy Girl

Batom nude: será que deu pra curtir?



Quando falamos de batons não originais ou réplicas, logo pensamos em várias questões como custo benefício, o sonho de ter um batom da marca famosa entre outras coisas como a questão da fixação, cores, qualidade, etc.

Foi pensando nisso que resolvi fazer um teste com esse tipo de produto e trazer pra vocês analisarem também através de imagens.


Quando recebi o batom fiquei boba e logo abri a embalagem para ver como era, como ficava na pele, se era cintilante ou cremoso. Principalmente conferir o cheiro.


É um batom com a bala grande, muito macio para aplicar e fica tão delicado nos lábios que até da para esquecer se a gente ainda está com ele nos lábios ou não.


Usei alguns dias já e adorei. O cheiro é agradável e ele fixa admiravelmente na pele.

Sem falar que a embalagem é muito atraente. Mas ainda acho que a tampa poderia ser transparente e nem precisava conter o letreiro da marca famosa. 



Pra quem curte batom cor de boca esse é excelente. Aqui no Brasil tem vários batons com cor semelhante. Um deles até fiz resenha: o batom da Kleancolor recebido da Loja Desejos de Beauté (que por sinal é muitooo lindo e pigmenta bem mais que esse - claro que o da Kleancolor é original, né?!).

Acima, você pode ver uma imagem do batom aplicado nos lábios com destaque para ele com a luz do dia e com mais zoom na foto. Abaixo, a foto foi em um local com luz reduzida. Também aproximei mais e procurei outro ângulo para focar.


Para encontrar esse batom é fácil: tem muitas lojas que vendem pela rede como Mercado Livre, Aliexpress, Lojinhas virtuais, etc...
Basta pesquisar.

Recomendo pesquisarem sempre sobre o que vão comprar. Sem deixar a dica que há muitas marcas com a cor muito semelhante e que pigmenta bem mais que essa da resenha.


Obrigada pela visita.









LEIA OS COMENTÁRIOS