Usei Protetor Solar Neutrogena Sun Fresh

Oi, Guris e Gurias!?!

Vim falar sobre proteção solar.



Estamos acostumados a escutar em meios de comunicação, ler em revistas, jornais e outdoors e outros sobre a devida proteção da pele em relação aos raios ultra violetas e também a prevenção de doenças causadas pela exposição da pele em nosso dia a dia. 

Pensando nisso e até mesmo nas manchinhas que apareceram com o passar dos anos em minha pele procurei um produto que não fosse pegajoso no sentido de oleosidade. Algo que possuísse aroma agradável e que também pudesse ser usado com maquiagem sem retirar o efeito esperado.

Encontrei o Neutrogena Sun Fresh FPS de proteção solar 60. Contém 120 Ml de produto.

Haviam mais fatores de proteção do mesmo produto na farmácia e que também continham maior quantidade de produto no recipiente. Logo, optei por esse fator de proteção maior pelo fato de o tempo de aplicação se estender um pouco mais que os demais filtros.

Promete uma pele hidratada e protegida mantendo a pele sequinha. 

  • Textura Ultraleve para o corpo e para o rosto
  • Proteção ampla e eficaz contra os raios UVA e UVB
  • Resistente a água e ao suor
  • Previne o envelhecimento e manchas causadas pelo sol
Recomendado para peles extremamente sensíveis ao sol, pois oferece alta proteção contra queimaduras solares.















Gente, tudo o que promete cumpre!! Minha pele quem diga! E falo mais: era o que estava procurando, pois como tenho pelo um pouco oleosa na região da testa, esse produto deixou sequinho, e o suor não sai em excesso quando estou fazendo caminhada. Ao contrário de quando não uso o produto.

A impressão que dá quando uso ele, é que parece que estou mais a vontade com minha pele pelo fato de não sentir oleosidade nem aspecto de suor quando faço exercícios físicos. 
Ao usar antes da maquiagem também faz com que a mesma dure mais tempo que costuma durar sem o protetor solar.

Esse post não é publicidade. apenas quero mostrar minha experiência positiva com o produto e trocar experiências com vocês.

Fator UVA e UVB na fórmula.

O preço também é super bacana. Valor amigo, digamos assim. E os fatores de proteção mais baixos que 60,  o valor é bem menor (em torno de R$ 18,00 a R$ 22,00) e vem muito mais produto. Super recomendo!! Esse aqui é o meu favorito.


LER

Batom 746 TEA ROSE Kleancolor.

Resenha Batom TEA ROSE Kleancolor.



Vim mostrar em detalhes o batom LINDO que ganhei da parceira do Blog, a Desejos de Beauté (LOJA AQUI).


Como podem ver, a cor é realmente um escândalo! 




O batom é super hidratante. É daqueles que fica nos lábios por muito tempo além de possuir uma coloração coringa!!






Logo que recebi já fotografei para mostrar mais tarde a vocês e fazer essa resenha após minha experiência pessoal.



 Como podem perceber, a entrega foi um pouco violenta (sol muito forte) o que ocasionou uma pequena quebra na pontinha do batom, mas foi resolvido (eu já usei ele e gastei essa parte)..rss



O aroma da bala do batom é delicioso!! 










Nos lábios, ele desliza super bem deixando cheirinho de frutas... algo que lembra cacau, frutas... difícil de descrever! 






Quem quiser conhecer o produto pode entrar em contato com a Liliam através da Fan Page da loja no Facebook (clique aqui para ser direcionado (a) para a página). Ou, se preferir, confira no site oficial da loja www.desejosdebeaute.com.br/.





Fiquei mega feliz pelo presente pois pra mim é uma novidade super interessante!



A marca é grande concorrente de muitas outras empresas estrangeiras fora do Brasil.




Possui esmaltes maravilhosos com cores variadas. Além de paletas de maquiagem práticas, compactas com cores da moda!



Se você conhece o produto, conte-nos mais sobre ele aqui. 

Abraço a todos.


Loja: www.desejosdebeaute.com.br/ ou CLIQUE AQUI
Página no Facebook da Loja: AQUI
Entrega para todo Brasil e oferece descontos acima de cem reais em compras

E-mail da Loja: desejosdebeaute@gmail.com



LER

Receita de Mousse de Chocolate que aprendi com a Aurea Corrêa Monteiro

Aprendi essa receita no meu último emprego. Era recepcionista de um Hotel em uma cidade de 40 mil habitantes localizada no Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Foi com minha querida amiga e mãe de minha "aia" de casamento que tive a honra de trazer para minha família e hoje para vocês essa receita.



A receita de Mousse de Chocolate tem como ingredientes:

1 lata de leite condensado
1 caixa de leite (para cada lata de leite condensado)
1 xícara de chocolate em pó de sua preferência (ou até colorir o leite e ficar escurinho)
1 caixa de creme de leite (mas pode ser optativa - serve para dar viço a receita e não deixar o creme endurecer facilmente)
1 panela grande
1 colher para mexer a receita








Pegue a panela, despeje o leite sobre ela e ligue o fogão em uma temperatura média.
Derrame sobre o leite: leite condensado e o chocolate em pó mexendo sempre para que não forme bolhas de ar e fique uma mistura homogênea.






Deixe ferver todos os ingredientes na panela até que a massa engrosse. Se preferir uma massa mais firme, só deixar no fogo até começar aparecer o fundinho da panela. Caso contrário, quando perceber que está firme, é a hora de desligar o fogo.




Quando estiver frio, adicione o creme de leite e mexa muito bem até que o mesmo desapareça e a massa fique com aspecto brilhante.






Deixe na geladeira até ficar bem geladinho. Sirva como desejar!! A criatividade de enfeitar fica por sua conta.

Obs.: A receita pode ser adaptada a seu gosto. Sinta-se a vontade. Nessas imagens não coloquei o creme de leite pois o "povo" aqui de casa não conseguiu esperar até eu adicionar e bater com o creme de leite a receita pra comer. 
JAMAIS misture o creme de leite com a receita quente. É necessário esfriar na geladeira. Não bata muito, apenas misture até o creme de leite desaparecer por completo e dar aquele brilho na massa.

Agradecimento especial a Super Chef Aurea Corrêa Monteiro por me proporcionar a honra de aprender essa receita que faz o maior sucesso pelo RS

Bom apetite.


LER

8 de Março - Dia da Mulher é Todo Dia

Não poderia deixar essa data passar em branco e vim trazer uma mensagem para reflexão.

Esperamos que esse dia não seja APENAS UM DIA, mas que as Mulheres recebam todo o  carinho, atenção e reconhecimento que necessitam. E que a violência seja eliminada de suas vidas.

Enquanto muitos comemoram esse dia com alegria. Outros choram pelas Mulheres que sofrem até hoje e por outras que perderam suas vidas lutando pelos seus direitos e qualidade de vida.


Essa mensagem serve também para as pessoas guerreiras que possuem uma mulher batalhadora dentro de si.. ou pelo menos uma lembrança do que ela significou para você.

Sintam-se homenageados!




LER

Presentes Recebidos de Aniversário 2014- Fotos e Agradecimentos

Quero agradecer aos amigos e familiares que lembraram de meu aniversário (dia 22 de fevereiro), onde completei meus incríveis 29 anos!! 


Marcia Moreto - Colega da Faculdade



Recebi alguns mimos LINDOS!! Agradeço de coração a todos e a todas, pois o mais importante é o significado simbólico, independente da forma com que lembraram desta data tão especial em minha vida.

Sou daquelas pessoas que da muito valor sentimental a tudo. E essas coisas, pra mim ficam sempre guardadas na memória.




Deixo algumas imagens de minhas preciosas lembrancinhas. Inclusive acabei de receber mais uma caixinha agora do correio que já abri e adorei!! Obrigada, Liliam da @desejosdebeauté #Loja #desejosdebeauté.

Vou fazer um post especial com a resenha dos produtos recebidos da loja Desejos de Beauté pois acho que merecem uma atenção especial, pois é uma loja super confiável, atenciosa e eficiente na entrega de nossas compras. Sempre indico quando tenho oportunidade.

















Obrigada em especial nesse post a:
Cleide, Marcia, Liliam, a Margarete Bahia que ME LIGOU BEEEM CEDINHO, ao meu esposo, e a todos que me alguma forma ou de outra entraram em contato comigo na data.




Adorei as lembranças. Vou usar e muito!! 

Abraço.

Obs.: Pra quem me pergunta sempre se vendo produtos de beleza. A resposta é: faço publicidade para lojas parceiras e indico apenas se for confiável e de respeito com os clientes. Apesar desse post não se tratar de publicidade, acho interessante esclarecer para vocês leitores a respeito disso.



LER