Sete maneiras de sabotar uma viagem de Férias

E quem aí está em férias do stress? Trabalho? Aulas?





Modéstia parte, estou curtindo as minhas férias em casa... passei alguns dias no litoral e peguei aquela cor...(ha-ha.. que mentirinha... não pego cor...ha-ha).

Hoje vamos sabotar nossas férias. Ou melhor, vamos brincar de sabotar ou ao menos saber como isso acontece "facinho" (fácil). 



Vamos criar uma situação:

Seu marido, namorado ou cônjuge planejam uma viagem daquelas MARAVILHOSAS... a dos sonhos... ou melhor, a do descanso em uma rede fofinha. 

  • A viagem se aproxima. Faltam apenas dois dias para acontecer e a bomba: "Minha prima vai junto. Perguntou se ela atrapalha em alguma coisa e disse que NÃO". 


Aí, minha filha... as coisas mudam totalmente: dividir banheiro, dormir e acordar em horários diferentes (se é que a fulana não levar os cães, filhos revoltados, periquito, papagaio... sei lá o quê!

  • A segunda coisa que pode piorar a situação é as malas: levar várias coisas em SEU carro, ocupar lugar e ainda amassar seus pertences. HA-HA (pira, minha filha!).


  • A terceira situação desastrosa pode ser o caso da "escalada" chegar, determinar o horário do café, almoço, janta e ainda escolher os lugares a ir. Cancelar o passeio que vocês haviam planejado antes mesmo de sair de casa!


  • A quarta situação, para piorar AINDA MAIS é televisão ligada até altas horas quando vocês querem descansar em sono profundo... ainda com programas com som bem alto! 
  • Em quinto lugar, a pessoa ainda fuma e joga a fumaça em sua direção enquanto você tenta dormir. E quando acorda, parece que foi em uma balada com os cabelos duros de fumaça. 
  • Vocês perdem totalmente a privacidade, não podem fazer nada que querem, pois terão de fazer as vontades da "escalada", terão a palavra "E SE..." indo e vindo" a todo momento em seus pensamentos. Sem falar que a hora do banho, do número "um" e do número "dois" muda totalmente. Se você tiver filhos piora: ou eles ficarão totalmente revoltados com VOCÊ ou farão de tudo para dividir a atenção ou chamar a atenção em torno de alguém. Pense na maravilha!
  • Se furar o pneu do carro pode crer que você terá de caminhar quilômetros para buscar ajuda enquanto a pessoa fica no seu carro comendo salgadinho e esfarelando alguma coisa por lá. Você voltará, terá de levar a pessoa em sua residência, enquanto está exausto (a) da viagem. Descarregar as malas e voltar para sua casa nada satisfeito.
Já aconteceu algo semelhante? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.