Como Usar Unhas Postiças

Unhas Postiças! Use e arrase. Saiba como.

UNHAS POSTIÇAS: FÁCEIS DE USAR.




Algum tempo atrás comprei esse kit de unhas postiças autocolantes e estava mega curiosa para testar!!


 O kit possui 24 unhas que prometem durar até uma semana!



Fiz o teste em um dia e apenas uma descolou porque enrosquei no zíper de minha mochila da faculdade (desastrada!). As demais permaneceram intactas o resto do dia.


Também vem uma mini lixa para acabamento, mais cola extra que você pode usar na reciclagem de suas unhas. 



Acima, da para ver minha unha aparecendo na parte inferior do dedo. Essa parte de fora (que aparece o plástico) é onde você vai colar na raiz de suas unhas. E esse pedaço onde tem a numeração fica para a ponta dos dedos.



Observe como ficam naturais...



Na parte de baixo das postiças tem um adesivo, que você puxa para aplicar a unha falsa nas suas naturais. 




Abaixo, deixo a foto da embalagem, que também tem manual de instruções, para via de dúvidas na hora de aplicar as suas unhas.



Para retirar, você retira com acetona. Pingando algumas gotinhas nas laterais das unhas para que entre em contato com a cola. 

Achei essas um pouco compridas pra mim. Da próxima vez compro mais curtinhas, pois não acostumei com elas. 
As minhas unhas são curtinhas e pra digitar é mais prático. Imagina colocar essas longas e tentar agir como se tivesse uma unha curta...não da muito certo.

Mas aprovei essa novidade!! 
Usarei mais vezes.

A marca dessas é First Kiss. #Impress

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.