Presentes de Amiga


Recebi alguns presentes vindos da Itália. Um mais lindo que o outro.

Fiz vídeo alguns duas atrás e agora lancei esse post pra quem não acompanhou o vídeo.
Espero que gostem.






Esse lip gloss fica muito lindo nos lábios!!




















Se quiserem um post especial de algum produto em especial deixem recado nos comentários! :)



Os produtos são muito cheirosos e a caixinha veio com recadinhos lindos em papeis coloridos por fora da caixa! Amei!!

Quero deixar meus sinceros agradecimentos a minha amiga #MargareteBahia por todo carinho e os mimos!
Como já disse em vídeo: estou eternamente agradecida de coração... e pirando com tudo isso.

Quem quiser saber um pouco mais sobre o Blog da Margarete bahia. Segue o link: www.margaretebahia.com/


Abraço a todos e obrigada por nos seguir.






4 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é, amiga... tinha achado um pouco deprê. Resolvi alegrar com a cor do sol quando amanhece. Achei que combinou. Quando me sobrar tempo vou pensar em algumas mudanças.
      Obrigada por vir aqui no blog. Sabe que também te admiro e torço muito por ti e por teu sucesso. Abraço e obrigada novamente ;-)

      Excluir
  2. Amiga eu gosto tanto de vc.. Post Lindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado como a gente confia e gosta tanto de uma pessoa que conhece nesse mundo da internet. E digo mais: falo com você mais que com minha própria família!! Kkk
      Mas acho que Deus criou os amigos porque é uma família que a gente escolhe. Além de que podemos contar pra toda vida.

      Excluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.