Pinceis Lilt Professional

Pinceis Lilt Professional Professionnel


Oi, Guris e Gurias!!?!!

Vim pra contar a novidade que descobri nas Lojas Renner!! 

Tratam-se de pincéis linha profissional com cerdas firmes e que prometem um acabamento fantástico na maquiagem.

Comprei esses no dia dos namorados, é claro. Foi paixão a primeira vista!



Possui numeração em seus cabos e ainda, acompanham uma máscara de cílios que é um charme!

É vendido em kit, é claro. O valor pago foi de R$ 39.90.

Confira as fotos!



 Qualidade impressionante... estou boba com eles...




Ainda não testei a máscara, mas conto pra vocês em breve como fica nos cílios.



Esse é o aplicador...
e a máscara abaixo...







Na parte traseira da embalagem contém detalhes ou descrição dos produtos...



Alguém conhece esses produtos? Valeu a pena para mim!

Abraço a todos (as)!!

**Esse post não é publicidade

3 comentários:

  1. Nunca vi esses pincéis na Renner! Bom saber!
    Flor, não conhecia seu blog, vim te visitar e virei sua seguidora! Parabéns pelo ótimo trabalho aqui, td mto lindo!
    Bjs e ótima semana!
    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia

    Instagram: @thaislsc

    Vídeo novo!

    https://www.youtube.com/watch?v=wAMe0KwDv6I

    ResponderExcluir
  2. Sao Lindossssss... O Bom é que da pra encontrar na Renner que tem em todo o canto né amiga... Menos aqui... hehehehehehe... Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena... primeira vez que vejo essa marca por aqui. Achei super interessante.

      Excluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.