Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Máscara Desamareladora Salon Opus

Me perguntaram se essa máscara desamareladora funcionava mesmo. 



Fiz alguns testes com meu cabelo que possui como características a coloração, fios grossos e um pouco ressecados pela química ultimamente. Além da característica de amarelar com o tempo pelo fator sol entre outros.



Fiz teste usando o tempo prescrito na bula do produto e confesso que particularmente não percebi muita diferença. Mas dessa vez resolvi por meus fios na "boca do lobo": deixei o produto agir por mais tempo. Por volta de 15 a 20 minutos com a touca de alumínio.

Vou deixar as fotos para que tirem suas conclusões.

Essa é uma foto do antes... (desculpem pelos cabelos amassados. Com esse calor eles ficam mais presos do que soltos..)


As características do produto: é bem consistente, cor azul e possui um cheiro bem agradável.
Preço: varia no mercado. Já vi o mesmo produto custando 22 reais. Mas o valor mais justo que encontrei foi por R$ 11,00.


Fotografei alguns ângulos para que vocês pudessem ver os detalhes nos fios com e sem o produto..espero que gostem.


Acima, com o cabelo já com o produto...cabelo azul..rs


Nessa foto acima, penteei os fios com a máscara já aplicada.



Abaixo, cabelos já lavados (ainda molhados) após a aplicação da máscara Salon Opus

E finalmente o resultado final....


Deixando claro que (pelo menos para mim) essa máscara resseca um pouco os cabelos. No momento da lavagem já da para perceber que os fios ficam um pouco rígidos apesar de usar a linha completa (xampu e condicionador da mesma marca). 
Usei um óleo de Argan super leve que ganhei da Loja Desejos de Beauté para deixar os fios mais lisinhos e auxiliar na selagem das cutículas. Logo que apliquei o óleo senti que os fios ficaram mais clarinhos. Não pelo óleo, mas pelo fato de conseguir ver os cabelos relaxados (não pesados ou oleosos - o óleo de argan  do Marrocos da  Yenzah é super indicado para penteados profissionais porque deixa aparência de cabelos naturais).


Compraria novamente? Sim, mas dessa vez vou continuar usando com um tempo maior que o indicado na embalagem como fiz dessa vez. Antes não havia surtido o efeito que eu esperava.







LEIA OS COMENTÁRIOS