Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Máscara de Hidratação Máxima com óleo de macadâmia da Yenzah da Loja Desejos de Beaute


Oi, Mulheres e Homens!!!


Faz algum tempo que estou usando essa máscara da Yenzá. Já havia recebido outra máscara maravilhosa da Loja Desejos de Beauté de amostra. Dessa vez, recebi um pote de 300 gramas!! E mais: dura muito e o pouco que a gente passa no cabelo da pra espalhar em muitas mexas e hidrata mesmo!! 

Gravei um vídeo para mostrar a forma que utilizei e fotografei o resultado e os cabelos antes da hidratação.




Fiquei alguns dias sem usá-la, para ver como ficava os cabelos sem ela e com o tratamento de choque usando uma touca. O resultado foi este das imagens: cabelos super lisos e hidratados. 

Fiz luzes recentemente e os cabelos ficaram bem secos, mas com a máscara percebi que tem como ajudá-los a ter o viço novamente. Sem falar do aroma que é maravilhoso!! 

O creme é bem consistente e não cai facilmente dos dedos quando pego uma quantidade para passar nos fios.

DICA SUPER IMPORTANTE: leia o modo de usar, pois se passar sem lavar os cabelos e usar a máscara com cabelos secos o produto fica emplastado e não da resultado como se espera e recomenda na embalagem! Testei pra afirmar, viu?! Kk





Com cabelos lavados e molhados o produto funciona muito bem, principalmente no meu caso com cabelos com química, pesados e volumosos.

Vale muito a pena. 




Veja as fotos do processo de uso da máscara com antes e depois...




Já da para perceber logo após a lavagem que o cabelo já está com aspecto mais natural, hidratado e com brilho.


Nada como ter uma máscara de qualidade para dar um trato nos cabelos. As orientações dão super certo e o resultado faz valer cada centavo investido no produto. Para quem quer conhecer esse produto e outros de excelente qualidade comprando com alguém de confiança, vou deixar o link da loja AQUI. Só clicar, ou pesquisar por "loja Desejos de Beauté" no seu pesquisador que é uma das primeiras lojas que aparecerá. 


*Publicidade e resenha pessoal







LEIA OS COMENTÁRIOS