Halloween - Maquiagem dia das Bruxas

Fiz uma brincadeirinha de maquiar para aguardar as crianças aqui no prédio. Não é nada sério, apenas para entrar no clima de Halloween. 

Resolvi postar para deixar como ideia para quem não quer nada elaborado. Veja o vídeo clicando AQUI se não visualizar pelo e-mail (se você assinou gratuitamente o feed de e-mail).









LER

Presente de Halloween Para UM de nossos leitores (as).

Estou disponibilizando essa imagem aqui no Blog para que todos nossos leitores e leitoras possam participar. 








Basta curtir a Fan Page da loja +TOCA DO GAROÇÁ BIJUS no Facebook  AQUI e marcar três amigos (as) nos comentários.

Dia 31 de outubro de 2013 sortearei e enviarei para a ganhadora ou ganhador via correios.

Se compartilhar em uma rede social apenas comente "participando" e cole o link de compartilhamento nessa imagem CLIQUE AQUI PARA VER



*Sorteio dentro do território Nacional (Brasil) ou com endereço de entrega no Brasil.
*Apenas UM será contemplado de acordo com as regras.





Boa Sorte.



LER

Paleta Fenzza Make Up Fashion 3D

Vim mostrar em primeira mão minha paletinha da Fenzza para vocês.

Ainda não conhecia essa paleta. Estava procurando algo diferente e encontrei. 

Vou deixar o vídeo no Blog por enquanto, pois quero fazer um post com maquiagem usando essa paleta. Aí falo mais sobre ela e capricho um pouco mais para quem está curiosa. Hoje gravei as pressas pois estou em provas na Faculdade e aí as coisas apertam um pouco.

Espero que dê para matar as saudades. Bem como ver a paleta melhor com as imagens.


Abraço a todos (as)!





Essa paleta custou R$ 13,00. Acho que vocês encontram por um valor mais baixo ainda, pois comprei em um Shopping aqui de São Paulo.



Volto em breve com mais vídeos para vocês e resenha da paleta.




LER

Produtos para resenha da loja Desejos de Beauté

Como alguns de vocês já sabem, o Mulheres Que Usam possui parceria com algumas empresas e uma delas é a Desejos de Beauté. Trata-se de uma loja virtual que visa a venda de produtos que não são testados em animais. 

O site é protegido, suas compras chegam no conforto de sua cada muito bem embaladas com muito carinho e responsabilidade da empresa.

Aceita diversas formas de pagamento. Ainda dá para comprar a vontade e negociar desconto se suas compras atingirem o saldo acima de CEM reais.

Tem muito produto lindo, usual e muito querido e desejado por muitas pessoas.
Em breve, conto detalhes desses produtos que recebi.



Essas imagens são de quando recebi os produtos. Logo mais posto um de cada vez com resenha e minha opinião particular para quem adora conhecer um pouco mais dos produtos.

Esse post faz parte da publicidade da loja. Portanto, se você deseja conhecê-la acesse esse site e fique por dentro das novidades:

Caro leitor,
Obrigada pelo carinho de nos visitar. E, a Desejos de Beauté nosso mais nobre agradecimento pela parceria e comprometimento com nossas leitoras.





LER

Feliz dia das Crianças

Parabéns pelo dia da inocência e da verdade....feliz dia de Nossa Senhora Aparecida.
Abraço a todos e a todas!


Eu bebê acima. Essa moça que está comigo é minha tia por parte de mãe.

Meu irmão e eu no Rio Grande do Sul. Quando morávamos na Granja Canta Galo em Santa Bárbara do Sul. Foi uma manhã fria com sereno.. lembro como se fosse hoje a sensação de pisar na grama e aquele sol forte nos olhos..
Essa flor ganhei depois de recusar a fotografia...kkk


Meus irmãos e eu. Sou a terceira da esquerda para a direita. Nossa mãe adorava fotografar quase todos nossos momentos de criança. Nos tempos em que existia uma máquina fotográfica descartável da marca 'LOVE" (pelo menos é o que lembro da embalagem..rs). Para revelar as fotos dessa máquina a pessoa tinha que enviar pelo correio para a cidade de São Paulo. Demorava algumas semanas!!
Como podem perceber, meu irmão estava com trajes Gaúchos. Essa moça maior é minha irmã mais velha...olha a pose da criança!

Abraço.



LER

Meus Perfumes Favoritos


Pra quem gosta de perfume trouxe uma dica bem bacana. Uma ideia para quem ainda não tem perfumes mais adocicados ou cítricos.

Alguns desses perfumes, como no caso do da Maria Sharapova e o Burberry The Beat são os mais fortinhos. Os demais são mais suaves e com fragrância gostosa pra usar em dias friozinhos ou a noite. O da Puma acabou, como podem ver a embalagem, mas tive o cuidado de guardar até esse momento para que registrasse para vocês que esse é muito bom, apesar de esportivo, adoro usar diariamente em qualquer temperatura por ser um aroma bem suave. Sem falar que fixa na pele super bem para quem não curte aromas fortes ou enjoativos.

Quando acabar os meus compro de novo, se der... he-he..

Esqueci de guardar a embalagem do perfume que adorei usar e acabou semana passada. Vou deixar o nome pra quem quiser conhecer: chama-se Abercombie feminino. A tampa é preta, possui um frasco comprido (estreito) e a capsula do perfume é preta. Maravilhoso.







Esse da Maria Sharapova deixa a gente tonta se usar muito.. poucas gotas já bastam, pois é tri forte!!







Tenho mais uns do O Boticário que mostrei já em outros posts, pois são amostrinhas. Adoro o Eggeo do O Boticário. E também tem alguns que amo da Natura. Como por exemplo o Humor.



LER

Procurando emprego? Saiba o que nunca dizer

Dica: como se dar bem no emprego.

Entrevista de emprego. Dicas.



Percebi que as matérias sobre Emprego são muito procuradas e bem-vindas pelos meus leitores.
Enquanto estudo Psicologia não tenho muito o que oferecer pra vocês a não ser algumas coisas de minha experiência como ouvinte e também como uma das milhões de pessoas que um dia já passaram pela busca de emprego em empresas bem conceituadas.

Meu objetivo é justamente essa área empresarial, e por isso quero aprender muitas coisas para dar auxílio a quem procura depois de formada. Hoje posso dizer que tenho garra e muita curiosidade em saber muitas informações, mas ainda não sou Psicóloga... apenas estudante de Psicologia.

Bom, mas o objetivo aqui é ajudar vocês e não ficar tagarelando sobre meus planos..rss



Atenção a essas dicas:
O que percebo, é que as pessoas tem muita sede de buscar algo e por isso, no momento de ser entrevistado abre "a gaita" e despeja todas as desilusões amorosas, trabalhistas e financeiras. O que pode, mas dentro de um consultório, né?!

Enquanto está sendo entrevistado, procure responder o que lhe é solicitado.
Não vou dizer para relaxar, pois não é nada tranquilo ser entrevistado sem se saber o verdadeiro intuito de uma entrevista e se você será o candidato escolhido no processo de seleção.

Nada de dizer que você trabalhou em "quinhentas" empresas e que não te pagaram um bom salário e que as pessoas de lá eram chatas. Ta certo que até pode ter sido esse o motivo, mas quem é que vai contratar uma pessoa que fala mal do emprego que lhe deu oportunidade de trabalho e mal ou bem ajudou a comprar as roupas que você foi na entrevista nesse dia?! Quem, hein?!?

Já observou aquele candidato que fica com o telefone o tempo todo enquanto o grupo de pessoas passa pelo processo de seleção? E se for você? Melhor não fazer mais isso e ser adulto... pelo menos tentar ser para conquistar a vaga e ser um profissional exemplar.

Imagina falar mal da sogra no telefone, então?! Pesado....

Lembre-se: quem fala mal do amigo, fala mal do irmão do amigo que no final das contas fala mais de si do que imagina.

Se for para falar, que seja de maneira agradecida e elogiosa.

Chegar atrasada (o) na entrevista nem pensar. Procure ser sempre pontual, pois isso demonstra competência e seriedade.

Falando em "seriedade" ta certo ser sério (a), mas não precisa ficar com cara de quem chupou limão com sal depois de escovar os dentes. Seja simpático (a).

Procure passar informações corretas e nada de inventar coisas. Se for pra inventar, melhor nem falar. Mentira tem pernas curtas.

Nunca se elogie, nem se menospreze ou rebaixe, pois você é capaz e não é igual a ninguém. A parte de ser elogiar não precisa, apenas faça por merecer. Se for contratado (a) aí sim é a hora de receber os elogios. Para isso, faça seu trabalho, não se envolva em intrigas ou fofocas e mantenha o foco. Elogios vem com bons frutos.


Muitas pessoas falam que fazem isso ou aquilo que "mudam o mundo de cor"...blá, blá, blá. Na hora do "vamos ver" a pessoa esquece e deixa por desejar o que, como consequência não fica no emprego. Cuidado com o que fala. Principalmente com o que pensa que o empregador vai pensar. Pois as pessoas pensam diferentes uma das outras. É aquela história do ângulo: se vejo um ponto do dado sobre a mesa, a outra pessoa pode estar vendo cinco pontos desse mesmo dado do outro lado da mesa. Lembre-se sempre disso.

O que falamos é nosso currículo também.

Em caso de dúvidas, pergunte. Não se ofenda, nem se castigue, nem fique calado (a) ou saia correndo. Perguntar sempre esclarece e resolve muita coisa na vida, sabia?! Principalmente na hora de fechar horários, salário...

Falando em salário, se você não tiver claro o quanto a empresa oferece, pode perguntar sim. Mas não de cara, pois pode dar falsa impressão. Agora, referente a horários, é sempre bom deixar claro sua disponibilidade.

Vou dar uma dica que não é só de falar, mas sim de atitude.

Procure não usar telefone com fones de ouvido no trabalho. Isso não é legal. Você não é mais criança, lembra? Tem juízo.


Está incomodado (a) com o trabalho? Procure seu supervisor, seu gerente ou alguém responsável pelo seu setor. Sente e converse abertamente. Isso é legal, é sincero e faz o ambiente melhorar e até progredir. Pois o silêncio não resolve nada. E outra coisa: melhor a pessoa indicada do que o bloco inteiro do seu edifício, né?!

Já falei muito por hoje. volto em outra oportunidade pra falar um pouco mais de trabalho com vocês. Espero ter ajudado.



LER

Blush Nyx PINCHED - Desejos de Beauté

Resenha e opinião


A algum tempo recebi esse lindo blush Pinched PB 25 da Liliam, empresária da Desejos de Beauté.

Testei por muito tempo e finalmente venho contar o que achei e mostrar alguns detalhes do produto para quem ainda não conhece ou a marca ou o produto.

Ele é um produto com embalagem super prática, fácil de abrir e com designer muito interessante. Da pra visualizar o produto logo de cara pelo fato de possuir tampa com transparência.

A cor é suave, mas se a pessoa quiser pesar um pouco, só caprichar na dose e passar mais algumas vezes sobre a pele.

Possui brilhos muito discretos, o que torna a maquiagem mais delicada e fina.

combina com vários tipos de pele e a durabilidade é muito longa por ser um produto compacto.

Quanto ao cheiro? Sim, possui um leve aroma mas se torna imperceptível de tão fraco (minha impressão). Só se encostar o nariz sobre o produto que a gente sente um aroma mais forte. Mas quando está na pele não da pra perceber (cheiro).

Vale a pena investir? Na minha opinião sim, vale a pena investir pois além de lindo, dura horrores!!

Vamos as fotos...












E aí, gostaram?

Abraço a todos (as) e obrigada de coração pela visita.

Cianaí 




* Post publicidade


LER