Resenha Velcro para franja "Hair Pad" Dariya

Velcro para franja?? Pra quê isso?

Resenha Velcro para franja "Hair Pad" Dariya



Calma, gente... vou explicar.




Há algumas semanas (muitas) estou testando e admirando esse produto simples e usual que recebi de presente da nossa Parceira Desejos de Beauté, que aliás, quero desejar um EXCELENTE 2014 E UM FELIZ NATAL ATRASADINHO..rss.







Voltando ao assunto, usei em algumas maquiagens particulares e também em vídeos que gravei aqui para o Blog, onde faço publicidade para a loja e também mostro algumas coisas minhas. Nunca deixando de dar minha opinião particular e sincera dos produtos (pois é nossa meta de sempre por aqui e fora daqui do Blog).




O que dizer sobre o produto?! Aprovadíssimo, super inteligente e prático de usar, pois é só colocar no cabelo e ele permanece lá segurando a cabeleira (mexa do cabelo ou franja...).





Gravei mais um vídeo curto em especial para a resenha do velcro. Pelo fato de se tratar de algo especial que merece atenção das Mulheres e por que não dos homens?! 




Estou super adorando esse pequeno produto e não largo dele por nada! Brinco que é uma vida antes dele e outra depois dele, pelo fator segurança na hora de aplicar a maquiagem. Ou seja, não preciso mais ficar me preocupando com cabelos nos olhos, cabelos com rímel, cabelos com restos de sombra ou até mesmo rosto borrado por cabelos manchados por maquiagem recém aplicada! É uma maravilha...




Vejam as imagens e tirem suas próprias conclusões. Depois que testarem voltem aqui e me contem a experiência de vocês que vou adorar saber.









Essa foi minha humilde opinião sobre o produto. Espero ter ajudado quem procura por algo diferente e que seja prático.

Feliz 2014 a todos e muito obrigada pela presença por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.