Paleta corretora utilizada pela Ana Hickmann

Oi, gente....

Há algum tempo assisti um vídeo sobre preparação de pele com a participação da Ana Hickmann. Fiquei super curiosa, fui pesquisar e descobri que paleta era aquela que aparece no vídeo!



Descobri e vim mostrar para vocês algumas imagens pesquisadas pela rede.



Trata-se da  "Bobbi Brown BBU Face Palette"!! Possui uma vasta variedade de corretores que deixam a gente com a cobiça a flor da pele! Se não fosse pelo preço até que eu compraria...rss... mas vontade não falta de fazer uma loucura de qualidade na vida...



A seguir deixo algumas imagens para vocês observarem como ela é e aparece no vídeo.
























Vejam o vídeo para retirar a dúvida e a curiosidade..he-he...  (http://www.youtube.com/watch?v=NevO4MEcihk).





Para ver preço (onde pesquisei) segue o link

  http://www.bobbibrowncosmetics.com/product/2335/22959/BBU-Palette/index.tmpl





Achei o máximo as dicas dada pela #AnaHickmann
E vocês? O que acham da paleta?
Abraço a todos (as)!


*Esse post não é publicidade. post informativo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.