Meus Perfumes Favoritos


Pra quem gosta de perfume trouxe uma dica bem bacana. Uma ideia para quem ainda não tem perfumes mais adocicados ou cítricos.

Alguns desses perfumes, como no caso do da Maria Sharapova e o Burberry The Beat são os mais fortinhos. Os demais são mais suaves e com fragrância gostosa pra usar em dias friozinhos ou a noite. O da Puma acabou, como podem ver a embalagem, mas tive o cuidado de guardar até esse momento para que registrasse para vocês que esse é muito bom, apesar de esportivo, adoro usar diariamente em qualquer temperatura por ser um aroma bem suave. Sem falar que fixa na pele super bem para quem não curte aromas fortes ou enjoativos.

Quando acabar os meus compro de novo, se der... he-he..

Esqueci de guardar a embalagem do perfume que adorei usar e acabou semana passada. Vou deixar o nome pra quem quiser conhecer: chama-se Abercombie feminino. A tampa é preta, possui um frasco comprido (estreito) e a capsula do perfume é preta. Maravilhoso.







Esse da Maria Sharapova deixa a gente tonta se usar muito.. poucas gotas já bastam, pois é tri forte!!







Tenho mais uns do O Boticário que mostrei já em outros posts, pois são amostrinhas. Adoro o Eggeo do O Boticário. E também tem alguns que amo da Natura. Como por exemplo o Humor.



Um comentário:

  1. Pra mim, os da Carolina Herrera são THE BEST. O "CH" e o "212sexy" são muito bons!

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.