Feliz dia das Crianças

Parabéns pelo dia da inocência e da verdade....feliz dia de Nossa Senhora Aparecida.
Abraço a todos e a todas!


Eu bebê acima. Essa moça que está comigo é minha tia por parte de mãe.

Meu irmão e eu no Rio Grande do Sul. Quando morávamos na Granja Canta Galo em Santa Bárbara do Sul. Foi uma manhã fria com sereno.. lembro como se fosse hoje a sensação de pisar na grama e aquele sol forte nos olhos..
Essa flor ganhei depois de recusar a fotografia...kkk


Meus irmãos e eu. Sou a terceira da esquerda para a direita. Nossa mãe adorava fotografar quase todos nossos momentos de criança. Nos tempos em que existia uma máquina fotográfica descartável da marca 'LOVE" (pelo menos é o que lembro da embalagem..rs). Para revelar as fotos dessa máquina a pessoa tinha que enviar pelo correio para a cidade de São Paulo. Demorava algumas semanas!!
Como podem perceber, meu irmão estava com trajes Gaúchos. Essa moça maior é minha irmã mais velha...olha a pose da criança!

Abraço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.