Óleo de Argan Yenzah da Desejos de Beauté



Hoje vim falar sobre produtos de beleza! Cito dois no vídeo, mas friso agora, em primeira mão, o óleo de argan ou óleo de marrocos da Yenzah. Recebemos da loja virtual da Liliam Silva, Desejos de Beauté.



Fiquei semanas usando o produto para ver como reagiria em meus cabelos, que são volumosos, com química e ainda super difíceis de conseguir mantê-los em harmonia de acordo com o produto que uso. Ou seja, meus cabelos são rebeldes.

O que tenho pra falar sobre esse óleo de argan/marrocos, é que me surpreendeu. Possui consistência mais leve do que os óleos para cabelos costumam ter em geral e possui aroma agradável.

Seca rápido, possui um frasco com ponteira de medida para o manuseio e jamais meus cabelos ficam grudentos ao usá-lo! Uma beleza. Vale muito a pena mesmo. É meu favorito dos próximos meses.

Ele permite ser aquecido com o uso do secador ou chapinha sem danificar os cabelos e também pode ser usado para hidratar os cabelos  em máscara de tratamento.
A abertura do produto é com esse medidor abaixo na imagem e permite a retirada de poucas gotas. Essas, logo se espalham pela palma da mão comprovando a leveza do óleo. 


Fotos do cabelo já com o produto.


Você encontra esse produto na @Desejos de Beauté no Facebook.
E na loja virtual: http://www.desejosdebeaute.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.