Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Shampoo Barbie Infantil, Edição Limitada

Ontem fui passear com a filhota na loja da nossa amiga Joyce da loja Rosa Mariah Cosméticos, e vimos essa embalagem que possui shampoo.

Na verdade, eram duas. Eu, como sempre, gostei mais da outra, mas como já passei da fase de brincar e escolher coisas de criança óbvio que deixei a pequena levar essa pra ela!
Trata-se de um Shampoo bem suave e muito líquido. Quando você coloca na palma da mão escorre de tão leve e diluído. Mas espuma super bem.

O preço é daqueles que tu compra uma vez na vida pra matar a vontade e depois pensa trinta vezes. Mas em compensação, é uma graça, gente. Tenho que admitir.
Afinal, o que a gente não faz por um filho, né?!


Olhem que charme... Shampoo 300ml




Tem outro modelo muito mais lindo que este, mas ficou lá... imaginem porque, né?! 

*Paguei R$ 35,00









LEIA OS COMENTÁRIOS


3 comentários:

  1. Tenho uma do outro modelo, eu paguei 30 real, haha ! Elas são muito meiga, fiquei meia hr na dúvida d qual levar, rs !

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Onde posso comprar uma dessa para minha filha,onde posso encontrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei em uma perfumaria. Mas pesquisa em farmácias também que talvez encontre. Só não esquece que foi uma edição limitada. ;)

      Excluir

Obrigada pelo carinho pela visita no Blog.