Pulseira Berloqueira Linda Tasy Bijous

Encontrei essa linda Berloqueira na loja Tasy Bijous aqui no Shopping A.F em São Paulo, e vim mostrar pra vocês que também adoram acessórios.

Ela contém diversos pingentes (telefone, microfone, tesoura, poltrona, medalha, espelho, pérola, moinho) na cor dourada.

Logo que vi essa adorei e tratei logo de comprá-la!




Na loja tem muitas coisas incríveis! Inclusive aquelas maletas para guardar maquiagens, esmaltes, maquiagem, acessórios, bolsas lindas, max colar... muitas coisas lindas. Sempre que posso, entro na loja pra ver se há alguma novidade, nem que eu não esteja afim  de comprar, mas vai que um dia desses eu encontre algo que "precise", como no caso dessa berloqueira linda, não é mesmo!?!


Obrigada por conferir essa postagem.

Estou super feliz pelas visitas e também pelos membros desse blog (que participam, assim por e-mail para ler por lá mesmo ou que acessam por celular ou outra forma). 
Agradeço aos que me ajudam a divulgar esse blog, a todos os países que nos acompanham diariamente, mensalmente ou como queiram...




É uma honra abrir esse blog para postar algo que descobri, e poder contar com leitores MARAVILHOSOS como vocês. 

Obrigada mesmo... a todos... sem distinção!

Quando eu descobrir novidades, volto correndo pra cá novamente.



Um comentário:


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.