Hidratação: Máscara de Macadâmia Desejos de Beauté


Hidratação: Máscara de Macadâmia




Após alguns dias após receber "presente via-correio" da Liliam da Loja Virtual Desejos de Beauté, vim contar para vocês a experiência de usar a Máscara de Hidratação de Macadâmia nos meus cabelos.

Quando abri o produto e peguei para passar nos meus cabelos, percebi a consistência cremosa. Ela é uma máscara diferente das outras, pois seus diferencial é a textura: ela não escorre nas mãos e você tem que aplicar mecha por mecha nos cabelos. O que me surpreendeu. Sobre o cheiro, não é forte, muito agradável. Bem discreto, sutil e gostoso.

Ela rende sim. Tanto é que apliquei em meus cabelos, que são volumosos e pesados e ainda sobrou produto para nova experiência!! O que podem observar na imagem.

Se você tiver curiosidade de saber qual é a máscara, clique aqui e veja a imagem no site da Desejos de Beauté. Ou pesquise no site por "Máscara de hidratação Máxima Macadâmia Australiana 300g Yenza"




Quais os passos da minha hidratação caseira?

Fiz assim: 

Primeiro, espelhei o produto nas mechas, uma a uma, depois de todo cabelo com a máscara de macadâmia, eu pus a touca térmica de deixei agir por uma hora (pois é... fui ao parque com marido e filha brincar na areia e fui de touca e de lenço..kk)

Mas, para agir, não precisa de mais que 20 minutos!!!

O resultado?

Meu cabelo ficou bem sedoso, achei que ficou mais liso do que é normalmente sem produto, principalmente nas pontas que considero o lugar mais crítico do meu cabelo.

A imagem de como meu cabelo era antes, você pode ter assistido neste vídeo em uma postagem anterior a esta. Ou, veja agora (clique aqui para assistir).


E o "depois", é a imagem  logo acima do título deste mesmo post aqui, com o produto.
Viu, como funciona?!

Se você pertence ao perfil que admira e usa produtos NÃO testados em animais, fique tranquilo (a)! Essa empresa não trabalha com NENHUM produto que seja utilizado em animais como forma de testagem.
Amei... #resultado

A touca? É essa que aparece na foto (está cortada, mas dá pra ter ideia de como é). Você pode encontrar em perfumarias ou até mesmo em farmácias ou lojas de utilidades. Não custa mais do que R$ 6,00. E é reutilizável.

E vocês, como fazem a hidratação caseira?

Obrigada por nos seguir, visitar e comentar quando sentem-se a vontade ou o tempo permitir.. :)

6 comentários:

  1. Adorei o resultado amiga... Teu cabelo é Lindo... Esse creme para os cabelos deve ser bom como oq ela mandou pra mim... :) Adorei o resultado... Bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deve ser sim. Mas acho que com consistência diferente. Essa aqui é mais durinha, tipo massinha. :)Mas as duas são boas sim!

      Excluir
  2. Oi Meninas, sei que sou suspeita para falar, mas gosto das duas máscara. A consistência realmente é diferente, assim como o aroma. A Macadâmia parece um mousse (não escorre) e o cheiro é mais suave, já a Argan é mais líquida e o aroma aparece mais. Como gosto das duas e sou ousada, uso o shampoo de argane a máscara de macadâmia. O blog é lindo feminino e bem interativo, Bjs Desejosdebeaute/Liliam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Liliam!! É bem isso, mas o resultado nos surpreende mesmo!! Adorei. Obrigada pela dica de como usar. ;) Bjss

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Sempre bom receber uma devolutiva.

      Excluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.