2013 chegando....

Feliz Ano Novo!!!

Muita saúde...


Sucesso...


Trabalho...


Realizações...

Sorte...

Amigos Verdadeiros...

Confiança...

Garra...

Paz!!!


Igualdade...

Fraternidade...

Política Limpa...

Igualdade Social...

Tudo de MELHOR PRA VOCÊ!!!


LER

O que não fazer em um casamento ou festa


O que fazer ou não fazer???
Se você vai organizar ou até mesmo ser o festeiro, o noivo, noiva ou seja lá o que for, preste atenção a essas dicas que podem dar o que falar para o sucesso de seu evento ou para a decadência e registro eterno ou total!!


Vai convidar muitas pessoas?

Dica: verifique que tipo de bebidas seus convidados gostam. Não esqueça de água! Muita água principalmente se há crianças e idosos entre os convidados. Especialmente com o calor que faz no verão!

Comida?

Claro, estamos cansados de ouvir e até mesmo de falar que festas é para se curtir não para comer. Mas convenhamos: fazer uma festa em horário de almoço, jantar ou café da manhã é claro que os convidados estarão "verdes" de fome!! O melhor a fazer é caprichar no "rango" (comida). Pois, ninguém merece ir a uma festa de casamento, noivado, debutantes, formaturas ou seja lá o que for e ter que implorar por um copo d'água ou algo pra se comer.. ainda mais se o local não oferecer restaurantes perto ou estiver chovendo no dia. Vale pensar em tudo!!
O interessante, é escolher um cardápio em que agrade a todos. Se achar necessário, coloque no verso do convite ou em um papel separado, o tipo de comida a ser servido no dia do evento para "preparar" o paladar dos convidados.

Roupa??

A etiqueta autoriza que você possa "indicar" o estilo de roupa de acordo com a festa. Na minha opinião até é chique e tal... mas de acordo com o público, vale pensar muito bem se isso se encaixa. Como também, a estação em que tudo será organizado.

Presentes??

Atualmente as pessoas em geral estão organizando casamentos, noivados, formaturas, aniversários, bodas, chá de fraldas, bebê, panelas e tudo mais o que for imaginável e criativo. 

O interessante é fazer uma lista de presentes de lojas virtuais e "reais" para que todas as pessoas, inclusive as que não possuem internet (que ainda há) e as que não curtem muito a ferramenta. Assim, você atinge todo o público convidado, facilita a compra e ainda pode receber em sua casa como comodidade. 
Imagina você saindo de sua festa com uma roupa linda e sem espaço pra respirar no carro por causa dos presentes?! Um horror!!

Ainda mais, fica mais confortável para todos no dia da festa chegar somente como convidado e não como "porta-presentes" (o mesmo pode cair, quebrar ou até mesmo estragar de acordo com o que pode ser o objeto da compra).

Música??

Pense muito bem na escolha das músicas e lembre-se que você está convidando muitas pessoas, umas diferentes das outras e com gostos totalmente arbitrários aos seus em muitos casos. Portanto, faça uma escolha eclética ou contrate um bom operador de som, DJ ou músico que tope qualquer "parada" musical. Assim, vai contentar do vovô até o bebê.


Convite??

Geralmente o convite é enviado um ou dois meses de antecedência. Você pode enviar como quiser: e-mail, correio... como quiser. Com o nome do pai da família e família. Ou, então, somente com o nome em especial do convidado (único a ser convidado para o evento). Assim, corta os possíveis penetras da festa, que certamente foi organizada dentro de um número "X" de pessoas, com cálculo de bebidas e comidas por pessoa. 
O mais importante na festa: sempre deixe lugares e comida de sobra por eventualidades possíveis de chegar alguém que você queria convidar e que possa ter esquecido pelo nervosismo ou correria da organização do evento.

Festa entre amigos ou família informal???

Festas informais geralmente são organizadas de boca a boca e com convites pessoais, nada de cartas, papéis e tal. Mas, sempre há os esquecidos ou os que imploram por um convite mais formal. O que você pode fazer, é ir até a casa da pessoa (pessoalmente) e falar com o convidado para reforçar o convite. Além de ser mais elegante, você valoriza o laço com a pessoa e demonstra mais elegância.

Se não tiver como ir, como atualmente acontece nas grandes cidades ou pela distância, ou por outros motivos, liga pra pessoa, explica e a convide carinhosamente. Aposto que a pessoa não vai resistir a um convite de quem a quer bem.

Fotos????

Fotografe muito, pois os melhores momentos com quem amamos deve sim ser registrado de quantas formas forem possíveis. 
No futuro, certamente você e quem admira ou ama poderão relembrar com emoção aquele momento que marcou sua história.

Mas lembre: se for contratar, faça contrato, veja se você vai pagar por algo que vai ficar, se é indicado por alguém, se é de confiança e se, principalmente os fotógrafos são pontuais!

Não esqueça que eles também comem, bebem e estarão usando cadeiras e mesas em sua festa, nem que seja por uma hora!!

Local do evento

Deve ser agradável, ventilado ou com um bom ar condicionado.
Um local que não chova e molhe seus convidados, que tenha um bom estacionamento coberto ou com manobristas. Assim, garantirá o conforto e comodidade de seus convidados e principalmente, eles chegarão secos e salvos em casos de chuva!! 

As "convidadas" adorarão chegar de salto seco e poder dançar e caminhar sem escorregar no salão de festas em caso de chuva.

Se for um dia de muito sol, então, invista em lugares com muitas árvores se for ao ar livre ou algo que proteja-os dos raios do sol.

O que deve ser muito bem elaborado??

As pessoas amam festas, mas o que mais deixa uma pessoa nervosa ou impaciente é a duração do evento. Não tem algo mais cansativo do que o "levanta e senta" de uma igreja, "sermão" demorado, ou colação de grau em que todos contem suas vidas inteiras, quanto os oradores choram cada segundo que passaram ou entradas com músicas longas... com certeza haverão desmaios e pessoas indo embora antes do previsto.

Procure conversar, e organizar algo lindo, que caiba em seus sonhos e que não leve horas pra se cumprir. 


Eventos devem ser minuciosamente planejados, pensados e repensados. Nada melhor que um amigo (a) para opinar, pai, mãe, avós ou a vizinha para lhe ajudar a resolver questões rapidamente e também auxiliar a decidir algo que lhe deixou em dúvida.

Bom evento, festa, formatura ou seja lá o que vai organizar.


Não tenha medo do novo, e principalmente lembre-se: isso são apenas "dicas" :)


LER

Desejos de Beauté. Mimo: removedor de esmalte maravilhoso


Não resisti e tive que voltar aqui pra contar a vocês o quanto esse removedor de esmaltes é maravilhoso.
Confesso que ainda não tinha testado esse produto da Océane Femme.

Ganhei esse produto da Liliam Silva Souza da Desejos de Beauté.
Facebook: Desejos de Beauté AQUI

Essa semana acabei usando ele praticamente como acetona pura! Explicando: minha filha acabou com minhas acetonas aqui em casa, derramando fora, aí apelei para o da Océanne! He-he... E esse removedor me surpreendeu, porque remove todo esmalte e ainda hidrata muito.

Sem falar que podemos transportar em viagens tranquilamente sem medo de perder o produto, pois vem muito bem fechado e é em lencinhos.

Obrigada novamente pelos presentes, Liliam!!!
LER

Novidade Mac: Batom Nicki Minaj para M.A.C

Cores pastéis são lindas em minha opinião. E, nada melhor que um batom nude para combinar com tudo no próximo ano!

Esse lilás lindo, super clarinho estará a venda em janeiro de 2013. O Lipglass da super Diviníssima Nicki Minaj com certeza fará muito sucesso estreando na necessaire de muita Mulher vaidosa.

O batom conta com extrema cremosidade, como estão comentado por aí. Espero poder conhecê-lo e constatar!! 

Para quem não curte pagar tão caro por maquiagem famosa ou refinada (como queiram expressar-se) fica a dica de ir a procura de algo com textura e cores parecidas.

Abraço a todos e excelente 2013.



LER

Boas Festas e Obrigada

Ano que se inicia....

Outro que se completa...

Promessas, sonhos e muitas coisas realizadas e prometidas....

Objetivos e novo foco em tudo que sonhamos e idealizamos...

Agradecimentos e abraços virtuais e reais que se concretizam...

Trabalho, família, amigos... novos laços de luz, magia, alegrias, dores, amores, fraternidade e verdades...

Muitas coisas que se perdem, que se vão...

E muitas lembranças que se formam...

Outras lembranças que marcam nossos corações...

Desejamos a todos muita luz, energias positivas e sucesso SEMPRE.


Amor, verdade, união e pessoas... desejos... sonhos... realizações VERDADEIRAS.

Obrigada pelas visitas, comentários, compartilhamentos, curtições e muito mais.

Obrigada por estarem  conosco sempre ou quando dá..

EXCELENTES FESTAS E INÍCIO DE ANO.



A equipe do Blog Mulheres Que Usam



LER

Dicas de Presente

Truque de maquiagem.

Loja Desejos de Beauté

 e Dicas de Presente




Hoje vim compartilhar com vocês através de um vídeo que fiz um super truque de maquiagem para quem tem e não gosta de batom vermelho e não o usa por causa do tom escuro.


Outra super dica, são mimos baratos que você pode presentear neste Natal ou até mesmo em outras datas especiais para as Mulheres que adoram e são super vaidosas!!











Queria agradecer também a Lilian Silva Souza, que possui uma loja super bacana e com produtos em conta, importados e nacionais e principalmente super bons. Uma característica que a loja preserva é o fato de não comercializar produtos testados em animais!!


Obrigada pelos presentes, Lilian. Adorei e com certeza vou usar muito.




Guris e Gurias, assistam ao vídeo, comentem e fiquem convidados quando quiserem visitar e retornar quantas vezes quiserem a este canal!


Abraço a todos e ótimo final de ano....














Batons usados no truque de maquiagem:





Obs: Tem produtos Kiko (produtos importados) na loja Desejos de Beauté. São tri bons e de excelente qualidade. Ganhei um rímel da Margarete Bahia que alonga os cílios parecendo postiços! Super recomendo.


 

Deixe sua opinião e participe dos canais:
Youtube CLIQUE AQUI Facebook Mulheres Que Usam CLIQUE AQUI Blog da Margarete Bahia CLIQUE AQUI Site da Desejos de Beauté - Loja CLIQUE AQUI Facebook da Liliam Silva Souza: CLIQUE AQUI
Agradecimento pelo apoio e edição do Vídeo: Margarete Bahia. Obrigada, amiga... de coração.



 




Se não conseguir visualizar o vídeo, clique AQUI e veja no Youtube.


LER

Bolsa, Clutch... bolsa ou acessórios: festas casamentos...

QUE BOLSA USAR? DICAS DE BELEZA.


Não é de hoje que as mulheres usam bolsa ou clutch como forma de harmonizar e embelezar ainda mais o look festa.
Mas qual a melhor escolha? Como sei qual bolsa usar em determinada festa?

Então, para você não errar, comece pela escolha de seu vestido, ou roupa de festa. Observe os detalhes como cor, bordados, frufrus e textura.

Logo, você vai escolher um sapato (scarpin) ou sandália que orne com o look. Mas cuidado: se você tiver uma roupa muito pesada em detalhes ou colorida, escolha algo mais sutil e discreto para calçar. Ou, se usar um vestido, por exemplo, de cor neutra, pode usar acessórios mais alegres. Porque não?!

A sua Bolsa ou Clutch será escolhida a partir desses dois passos. Você pode escolher algo que tenha a ver com sua roupa. Geralmente que "case" com um detalhe: cor ou detalhes em prata ou dourado, lantejoulas, bordados, cores.. algo assim.

Ou, principalmente, se não optar pela combinação da roupa, que é o mais comum, você pode escolher a combinação com os sapatos.

Como levar a sua bolsa, como segurar?

A forma de carregar sua bolsa também tem seu toque especial: sempre a segure de forma delicada. Nunca coloque-a embaixo dos braços, das axilas ou abrace-a. Isso é péssimo e acaba com qualquer glamour!
Mas o que levar na minha bolsa?


Gurias, o essencial será levado em sua bolsa. Só pelo fato de não podermos carregar "a casa" dentro dela por ser muito pequena.

Coloque um batom para retocar a maquiagem, cotonetes para retirar os borrões de choro ou suor e um pincel ou delineador para retoque dos olhos. Se usar cílios postiços, vale lembrar de levar a cola, pois podem descolar dos olhos, e isso ACABA com seu visual!!
Não esqueça de levar um absorvente, para fim de emergências.
Obs: você saberá o que vai usar. Isso são apenas dicas.

Existem bolsas super em conta que você pode encontrar em lojas de seu bairro. Se for optar por Shopping você pode pagar um pouco mais do que deveria. Olhos abertos sempre para suas compras!!

Boa festa!!!


Espero ter esclarecido a sua dúvida...


Beijos e boas festas de final de ano...








LER

Floratta in Blue - Sugestão de presente

Oi, gurias e guris!!

Temporada de festas, finalzinho de ano chegando, aniversários, casamentos.... tantas coisas pra fazer que a gente fica doida ao pensar na opção de presente para quem amamos, admiramos ou convivemos...inclusive nós mesmos!

Ganhei de presente uma caixinha com 3 produtos do O Boticário que realmente achei super legal. Estava precisando...

(clique na imagem para ver em tamanho real)



A caixinha vem com repartições (furos) que encaixam os produtos para evitar qualquer dano. Outra coisa interessante é o cheirinho que é refrescante. Eu já havia mostrado à vocês em outra ocasião a linha Floratta Perfumes, que são 5 se não engano. Eu tenho todas as miniaturas, e repito: são perfumes refrescantes e aroma maravilhosos!!

Voltando, o kit de 3 produtos contém: 

  • 1 esfoliante corporal
  • 1 creme hidratante
  • 1 shower gel
O esfoliante contém microesferas que esfoliam a pele e retiram todas as impurezas e gordurinhas que ficam acumuladas. Ajuda também na retirada dos cravinhos. Sem falar do cheirinho que pra quem gosta, nem precisa de outro perfume.

O gel é muito interessante, pois é de coloração azulada e muito firme. Não é do tipo de sabonete líquido que escorre. Ele limpa a pele e a deixa super macia.

Gente, agora o creme... há, esse me deixou de queixo caído, porque ele é refrescante. Pra esse calor que está fazendo ajuda muito, viu!?! E deixa a pele bem aveludada. Fico passando a mão só pra sentir a diferença de tão gostoso que fica.

Vale a pena.

Adorei o presente.


LER

Como usar sombras Neon


MAQUIAGEM NEON

















As cores que estarão em alta no verão 2013 são: pink, verde, azul, amarelo, vermelho... enfim...cores vibrantes e muito alegres, por sinal.



Então, para nossa leitora em especial, "K.T" (não citarei o nome, em sinal de respeito a ela, que pode não querer que seu nome seja divulgado), que nos sugeriu essa postagem para todas nós, autores e leitores do Blog Mulheres Que Usam ficam aqui algumas dicas especiais referente ao uso das tão sonhadas, admiradas, rejeitadas por alguns e amadas por outros.. as sombras em neon.




Primeiro, quero deixar claro que as sombras neon são muito chamativas e vibrantes para quem não as conhece. Vale salientar que seu uso requer atenção. Maquiagem também é considerada como um acessório hoje em dia, e por esse motivo, se você optar por uma sombra tri chamativa e com cores muito vibrantes, tenha cuidado com a escolha dos brincos e da cor do batom. Ambos não devem competir com as cores dos olhos nem tão pouco o tamanho dos brincos deve ser carregado. Brincos grandes demais, maquiagem pouca e vice versa.




Em eventos durante a noite vale tudo: olhos marcados, bocão vermelho e tal. Mas para ficar glamourosa não precisa mais que uma maquiagem e um cabelo bem feitos.



Sombra Neon Em Pó - Esse tipo de sombra está dando o que falar! É um tipo de sombra que deve se ter cuidado em preparar a pele maquiando sempre a área dos olhos primeiro.



* Após cumprir as etapas essenciais para uma maquiagem perfeita (limpeza da pele, tônico facial e hidratação com um creme específico para o rosto), espere até que o creme seja absorvido pela pele e comece a preparação.




Dica: sempre que for usar sombras nos olhos, passe na área das olheiras muito pó translúcido - pois a função desse tipo de pó é ajudar na limpeza da maquiagem sem estragar ou borrar seu rosto maquiado.




Passe um corretivo do tom de sua pele nas pálpebras. Logo, uma camada de pó do mesmo tom da pele para que a sombra não empelote e não fique depositada nas dobras das pálpebras dos olhos, e vá depositando a sombra com o auxílio de um pincel de cerdas ou mesmo com os dedos, caso não possua um pincel de maquiagem.

Esfume a sombra para que fique natural e homogênea em sua pele. Pode-se usar a mistura de duas cores vibrantes como rosa e azul, que estarão em alta no verão, ou uma sombra comum marrom, preta ou roxo para dar uma profundidade da parte externa dos olhos (no famoso rabinho de gato).



Para as morenas, sempre é bom ressaltar que cores que puxam para o ameixa caem super bem!




As clarinhas podem optar por um batom rosado, pêssego ou cores nude.





Sombras Neon compactas - é um tipo de sombra compacta, comprimida, diferente da solta.
  

As sombras neon compactas são mais fáceis de usar, pois elas aderem melhor na pele, não sujam tanto como no caso das soltas (em pó).




Você pode usar esse tipo de maquiagem em baladas também. Nunca use qualquer tipo de maquiagem neon para o trabalho, viu?! Isso queima o filme.




Você pode usá-las como sombra comum, ou como delineador nos olhos. Tanto na parte interna quanto na parte externa dos olhos (na região das pálpebras). Misturando duas ou mais cores também fica super charmoso e divertido para as mais ousadas.




NUNCA use qualquer tipo de sombra sem esfumar! Pelo amor de Deus, gurias e guris!! Quem olha lembra da vampira que a Claudia Raia fez em uma novela chamada "O Beijo do Vampiro"... fica horrível, gente... Há não ser que seja 31 de outubro e você vai sair para uma festa das bruxas.




O processo para o uso da sombra compacta Neon é o mesmo que a em pó. Porém, você tem um resultado muito mais agradável e seguro. O medo de acumular nas dobras das pálpebras é bem menor que a em pó e a mistura das cores fica muito mais harmônica na minha opinião.




Uma dica bacana para a noite é adicionar um pouco de brilho daqueles especiais para maquiagem (bem fininhos) sobre a sobra depois de apicada e esfumada. Fica super lindo e você arrasa!




Nunca esqueça de fazer o contorno do nariz e rosto em qualquer maquiagem para ficar ainda mais linda.




Passe iluminador abaixo do arco das sobrancelhas e também acima das bochechas para dar uma levantada no visual.




Existe linhas de lápis Neon com cores super legais, que inclusive comprei um da Vult na cor azul que por sinal é super macio e com cor linda.




Você pode delinear a linha d'água dos olhos e a parte interna superior dos olhos com um lápis neon, ou então, passar o próprio lápis nas pálpebras ou nos lábios (se passar nos olhos, não use-o na boca no mesmo dia para não carregar).




O interessante do lápis neon, é que ele fica melhor por ser uma sombra mais sequinha e dura muito mais. Use-o também como delineador sobre a sombra que fica lindo, independente da cor que você usou na pálpebra. Algo que orne, é claro!




NOS OLHOS

Uma dica super legal, é você passar a sombra neon como se estivesse formando um retângulo nas pálpebras. Não tem erro! Depois, puxa o rabinho de gato no canto externo dos olhos sempre para cima, pois levanta o olhar.



Se você tem olhos pequenos, nunca passe lápis escuro na linhas d'água dos olhos. O correto é lápis claro para aumentar e escuro para reduzir os olhos.




Para as orientais, passe a sombra neon nas pálpebras e esfume com uma cor escura no côncavo para dar impressão de pálpebra maior. Pois as orientais possuem as pálpebras um pouco mais delicadas que as ocidentais, necessitando dessa correção.





NOTA: A coleção de lápis neon da Vult é tão boa que você vai retirar a maquiagem com removedor de maquiagens à prova d'água e eles insistem em ficar nos olhos (vestígios). Altamente recomendado para festas longas...




Maquiagens usadas no post:
Sombra uno cor 22 - Vult
Lápis azul turquesa Neon Vult


* Postagem com produtos do autor, sem fins lucrativos com relação a parcerias com a Vult. Ou seja, não há parcerias, apenas postagem informativa. ;)


Espero ter atendido ao pedido da nossa querida leitora "K. T".
Deixe seu recadinho.. vou adorar
LER

Divulgando Sorteio - Margarete Bahia

Oi guris e gurias!!

Olha, não é segredo e por isso vim contar pra vocês que está rolando um super, mega sorteio no Blog da Margarete Bahia que estreou a alguns dias atrás...

Contem pra todo mundo e participem com a família toda, pois o SORTEIO é INTERNACIONAL (adoro essa palavra quando não está ligada em times..rss).

Tem muitos produtos importados e maravilhosos. Pra quem mora fora do Brasil, acredito que já ouviram falar ou já conhecem pessoalmente.

Cliquem AQUI e você será direcionado para o Blog MARGARETE BAHIA direto na página do sorteio.

Para conhecer as postagens mais recentes da Margarete Bahia, nossa colaboradora aqui no Mulheres Que Usam, basta clicar em "Início" logo no topo da página do Blog, onde estão as guias de páginas.

Vamos nessa...

Eu quero, e vocês?

Participem!!!
LER

Coisas que São Paulo tem...Lembrancinhas parte 2

Continuando, hoje vi mais algumas coisinhas legais pra mostrar para vocês.
São coisinhas que você pode usar como decoração, e até mesmo presentear em sua festa como lembrancinhas.
Vi garrafinhas de champanhe que possuem água e sabão para fazer bolhas. Vem uma caixa com umas 20 peças por um preço super acessível. No mesmo estilo de bolhas de sabão, tem noivinhos de vários modelos e muito mais.. (esses não fotografei, pois estava em uma caixinha fechada, mas espiei e são lindos..hehe.


Vejam algumas ideias super lindas e que valem a pena.



Legenda:



 (potinhos e copos para bebidas e alimentos)


(Porta-jóias para as meninas)
 (convites para todos os eventos..)
 (chá de langerie, chá de panela...)

 Esse achei lindo, pois você pode colocar um docinho dentro ou outra coisa qualquer como lembrança. Ou apenas dar o bercinho como está, para que a pessoa faço o uso como quiser). Abaixo do berço são carrinhos de bebê. Tem na cor azul também.





(lembrancinhas de recém-nascido, chá de panela, casamento e muito mais....)

Aqui não vai dar para ver direito, mas são aqueles anéis para guardanapo de mesa.
 aqui, os anéis com flores...


Baldinhos de gelo em miniatura com saquinho de lembranças colado dentro...



panelinhas para lembranças...vem com tampa e tem de muitas cores.

 Noivinhos... tem de tudo quanto é tipo, posição, etc...

(mini colheres para sobremesa ou lembrancinha. Vem com lacinhos)


Presilhas de cabelo...


 Biscuit...




É isso, espero que tenham gostado deste passeio virtual.
Abraços virtuais a todos.
Com carinho,

Cianaí




LER

Coisas que São Paulo tem... (lembrancinhas)

Hoje fui passear a procura de novidades para a "Su", ou melhor, minha amiga Suelen Portela.
Essa loja que fui visitar "M" (se quiserem, digo o nome em off) tem na 25 de março e aqui perto de minha casa. Vende cada coisa maravilhosa de doer! Você fica horas olhando as coisas e não se cansa de olhar!

Estava eu fotografando e acabou as pilhas!! Rir pra não chorar, né!?!
Mas que nada.. volto lá depois pra terminar...he-he..
Vende desde buquês de Santo Antônio até lembrancinhas de nascimento, formatura, casamento, chá de panela (no caso da Suelen Portela do blog "Meus Pensamentos") e tudo mais: enfeites de natal, casa, material escolar... enfim..

Vejam algumas fotos salvas....
(Clique nas imagens para ver em tamanho real)












Eu piro nessa loja... adoro mexericar em novidades..
Pra você que vai se casar em breve, se liga nessas dicas. E tem mais: há muitos sites da 25 de março (lojas virtuais) que se dispõem em entregar produtos com preços de atacado em sua casa via transportadora/correios.

E aí, gostaram da dica??



LER

Sugestão de unhas para Natal; Reaproveitando maquiagens

Sabe aquela maquiagem que você adora, mas que não usa muito, ou está lá no fundinho da gaveta? Pois é, agora você vai saber uma outra finalidade para ela...

Não sou muito boa nessas coisas, mas tive essa ideia para unhas decoradas de Natal.
As unhas foram feitas com esmalte de fundo da Colorama, única camada cor azul celeste, sobreposta com base transparente para aplicação de sombras 3D da Jasmyne. 
Após a transposição das sombras sobre a base ainda úmida com o pincel de espuma, eu apliquei o esmalte "brilho da sereia" da coleção Cores do Oceano da Impala.
Você que sabe fazer unhas perfeitamente, ao contrário de mim, vai  poder usar essa ideia e aprimorar o resultado :)

A seguir, posto uma pequena demonstração em vídeo para que possam visualizar a ideia das unhas...



Como podem perceber, não havia finalizado as unhas; mas enfim, essa é apenas uma ideia...
Espero que tenham curtido...
LER

Demaquilante Bifásico O Boticário

Demaquilante O Boticário é bom?


Mais uma novidade testada e aprovada!

Não conhecia na prática esse demaquilante bifásico até comprá-lo e testar em mim mesma.

 

Minha pele é oleosa e por esse motivo tenho espinhas de acordo com o produto usado.
A fórmula do produto diz que ele retira a maquiagem à prova d'água sem agredir a região dos olhos. Tem fórmula extremamente suave e não contém fragrância nem corantes. São duas fases, que quando misturadas, transformam-se em uma emulsão leve que mantém a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa. Não comedogênico* - não obstrui os poros. Dermatologicamente testado.


Para usar esse produto, você tem que agitá-lo super bem até que as duas substâncias fiquem misturadas dentro do frasco do produto. Se achar necessário, você pode usar um lenço de papel para retirar o excesso, ou então, enxaguar com água.

Não achei caro comparando-o com produtos como o da Vult, por exemplo, onde encontro quase pelo mesmo preço!

Ao manusear na pele, o produto retira super bem os resíduos da maquiagem, o que eu achei super legal!!



A região dos olhos é super sensível, por isso, tenha cautela ao passar o produto. O demaquilante bifásico do O Boticário pode ser usado na região dos olhos, mas tenha cuidado, pois ele arde um pouquinho em contato com as mucosas. O que é normal, pois produtos demaquilantes como esse são feitos para áreas externas e não internas dos olhos, né!?!
Super recomendo o produto, guris e gurias! Pois ele cumpre o que promete e tira até aqueles resíduos que outros removedores não tiram nos cílios.
Aprovadíssimo.

*Comedogênico - produto que não obstrui os poros.
LER

Sombra Dourada Tracta Volere

Apesar de ter algumas sombras que adoro em minha coleção, que por sinal é pequena, descobri uma sombra super bonita da Tracta nas lojas Renner.

Trata-se de uma sobra unitária, mas linda. Tem textura macia e quando passei na pele ela fica com brilhinhos, mas nada exagerado. Pelo contrário, ela é muito discreta.

Gostei muito, pois como já falei anteriormente, eu ainda não tinha essa cor. Agora quero procurar uma outra com pigmentação mais forte que essa, pelo fato dessa dar impressão de desaparecer quando passada junto a outra sombra de outra cor.


Quero usar essa dourada (Volere - nome da sombra) com uma preta para uma festa qualquer durante a noite.

O que acharam da cor? Já conhecem? Deixe seu recado abaixo para que possamos trocar experiências.

Qual sombra de cor dourada me sugerem?

Abraço e muito obrigada pela visita ao nosso humilde blog. 

LER