Máscara The Colossal Volum' Express Tango

Em mais um de meus passeios pela grande São Paulo, entrei em uma loja de utilidades, acessórios e maquiagens. Entrei com intenção de conhecer e ver o que havia de interessante por lá. Ao me deparar com a prateleira cheia de maquiagens e coisas que eu amo, logo vi uma coisa que me chamou muito a atenção: a Máscara The Colossal Volum' Express Tango e à prova d'água, segundo a embalagem do produto!

Faz muito tempo em que eu tinha curiosidade de testar o da Maybelline. Já que esse veio a calhar e é praticamente muito parecido com a embalagem da marca eu tratei de comprar.

Custou R$ 8,00. Achei um preço justo e super acessível.

O produto possui várias categorias do mesmo produto como alongamento, volume, etc...

Mas já vi o mesmo produto em outras perfumarias por aqui com o preço super elevado! Por isso, se você quer testar, corra e compre um baratinho antes que "cresçam os olhos" dos vendedores.

Obs: Se você for comparar, as máscaras das duas empresas são idênticas pela embalagem. 

Testado: 

Achei que o rímel é fácil de aplicar. Ele aumenta os cílios mas não achei que da volume. E mais: quando você molha os cílios, saem pedacinhos que parecem micro-borrachas, bem interessante porque assim, a gente não fica com o rosto todo preto manchado de máscara (rímel) na região dos olhos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.