Delineador Tango Parte 2

Oi, Guris e Gurias....

Na postagem anterior (AQUI) falei sobre o delineador da Tango. Pois é... agora quero compartilhar esse vídeo com algumas imagens extras do produto.

Espero que gostem...

Não coloquei áudio pelo fato de não querer me comprometer com Direitos autorais de música e tal... (por isso sem o áudio, pois não mexo com isso por ser propriedade de terceiros)
Mas prometo que ainda faço um falando nas postagens futuras ;)

Beijos...






O que tenho pra falar a vocês hoje, é que passei uma camada mais grossa na pálpebra e ele começou a repuxar, parecia que estava esticando minha pele ao secar. Sobre a sombra parece que ele pode craquelar ao secar. Um ponto negativo nele :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.